A incrível história de um javali que pensava ser um cachorro

Por Felipe Souza

Um javali foi resgatado e salvo por boas pessoas, e ele começou a pensar que também era um cachorro.

Publicidade

Certamente quando se fala de animais dóceis e carinhosos, o javali não é um dos animais que vêm nos nossos pensamentos. Mas a história deste animal certamente irá mudar todo o conceito que você tinha sobre os javalis anteriormente!

Os javalis também são capazes de proporcionar amor e carinho!

Adrian era um homem nascido em La Plata, na Argentina. Ele trabalhava no Mar de Las Pampas e comprou um terreno na região para poder construir uma casa.

Publicidade - OTZAds

O homem morou no local por 15 anos, e infelizmente perdeu seu cãozinho há 3 anos em decorrência de uma doença. Mas ele mal imaginava que sua solidão seria afastada por um animalzinho inusitado.

PARA VOCÊ:
Gato aterrorizado por sirenes de guerra recebe ajuda de uma mulher

Adrian havia recebido notícias de que um javali estava prestes a morrer por conta da maldade dos caçadores da região. Portanto ele resolveu agir e proteger o animal, levando-o para casa para que pudesse cuidar dele por um tempo.

O homem comprou uma mamadeira para poder alimentar o javali, e o apelidou de Gervasio.

O Gervasio ainda era um filhote, e havia perdido sua mamãe durante o ataque dos caçadores. Ele ainda era muito pequenino mas já comia feito um touro, logo cresceria e se tornaria forte.

Publicidade

Um ano e meio depois Gervasio já estava grande, e tinha uma amizade muito forte com os outros dois cachorros de Adrian. Nesse período o homem percebeu que queria adotar Gervasio para sempre, ele era um animal muito carinhoso.

PARA VOCÊ:
Cavalo Dramático se finge de morto sempre que alguém tenta montar nele

Mas o que mais surpreendeu Adrian foi o comportamento que o Javali desenvolveu. Por conta dele ter crescido no meio de cães, ele acreditava ser um cachorro também!

O Javali que achava que era um cachorro

Gervasio acabou se tornando o maior cachorro de Adrian (Apesar dele ser um javali).

O javali imitava os seus companheiros caninos, e realmente acreditava com todas as forças que ele era um cão igual aos outros, apesar das inúmeras diferenças.

No começo Adrian ficava triste ao ver que Gervasio queria ser um cachorro, mas depois percebeu que o animalzinho ficava feliz ao se enturmar com os cães, e notou que o javali não ficava triste por ser diferente.

PARA VOCÊ:
Depois de um passeio cãozinho volta com vaca na coleira
Publicidade

É realmente impressionante o amor que os animais podem desenvolver, e os javalis também podem ser animais carinhosos.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados