Jovem indiana se recusou abandonar seu cachorro na guerra

Por Felipe Souza

A jovem indiana que escolheu proteger o seu cachorro ao invés de fugir da guerra ganhou o coração de toda a internet. A estudante está tentando sobreviver ao caos gerado entre a guerra da Rússia e Ucrânia, portanto ela está fazendo o possível e impossível para proteger seu cachorrinho.

Publicidade
Jovem indiana se recusou abandonar seu cachorro

O nome dessa heroína é Arya, ela tem apenas 20 anos. Apesar da pouca idade ela tem coragem e um coração enorme. Por esse motivo, não deixou seu cãozinho para trás.

Ela vive com sua cachorrinha Zaira, portanto, por conta da guerra ele carrega muitas preocupações quanto a segurança do seu cão.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
O cachorro mais rápido do mundo: Descubra qual é a raça mais veloz

Zaira é um Husky Siberiano de 5 meses, e possui uma simpatia ímpar!

Jovem indiana se recusou abandonar seu cachorro na guerra

Portanto, Arya buscou uma solução, ela começou uma viagem para a fronteira romena, com o intuito de trazer mais segurança para Zaira.

Arya conta que é estudante de medicina, e que ela possuí o dever de salvar vidas sem discriminação. Portanto a prioridade dela nesse momento deve ser a garantia da segurança de Zaira.

Publicidade

A jovem indiana se recusa a fugir sem sua cachorrinha

Arya chegou na Ucrânia no ano de 2020, para estudar medicina na faculdade de Pirogov Memorial National. Mas, infelizmente a jovem estudante teve que abandonar seus estudos para escapar da guerra que assombra o país.

PARA VOCÊ:
Filhote abandonado não para de abanar o rabo ao ver comida pela primeira vez

A indiana ganhou o cachorro de presente de natal em 2021. Uma amiga da classe escolheu este presente pois sabia que Zaira constituiria um vínculo inquebrável com Arya.

Quando a guerra estava prestes a começar, a estudante mal imaginava que chegaria ao patamar caótico que chegou. Ou seja, ela imaginava que eram apenas boatos.

Publicidade

A viagem para a fronteira foi extremamente árdua, porém, graças a ajuda de um soldado ucraniano Zaira e Arya conseguiram chegar em segurança até a fronteira romena.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Mini cão detector de drogas está arrasando os traficantes
Artigos relacionados