Amor de mãe – Cadela enfrenta fogo mais de uma vez para salvar todos os filhotes

Por Ana Paula

Publicidade

Não há nada maior no mundo do que o amor materno, e você pode ver isso até mesmo no mundo animal. Em um incêndio no Chile, uma cachorra enfrentou as chamas para salvar todos os filhotes.

Na época, os filhotinhos tinham apenas 10 dias de vida. A valente mãe entrava e saía de casa, pegava cada filhote e os colocava em segurança nos degraus do caminhão de bombeiros.

Publicidade - OTZAds

A mamãe dos pequenos é um pastor alemão chamada de Amanda, ela morava em uma casa que foi parcialmente destruída pelo fogo.

PARA VOCÊ:
Cachorro desenvolve hábito inusitado e dono fica surpreso com revelação do veterinário

A casa em questão pertence ao Senhor Omar Torres, pai do famoso boxeador Temuco José Tumbaíto Torres. O pai do boxeador sofreu algumas queimaduras e foi levado ao hospital para ser tratado.

Logo após o resgate, os bombeiros que apagaram o incêndio na casa levaram os filhotes e sua mãe à clínica veterinária.

PARA VOCÊ:
Leões tiram um cochilo na estrada devido a redução de humanos
Publicidade

Segundo informações da Clínica Veterinária de Altamira, a maioria dos filhotinhos estava bem. Porém, um dos filhotes acabou não conseguindo resistir às queimaduras e morreu alguns dias após o incidente.

Se você se emocionou com essa história, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados