Bebê foge de sua cama de madrugada para dormir com seu Cachorro de estimação

Por Geovane Souza

Uma mulher chamada Paige Knudtson cresceu com um cachorro boxer, que foi seu melhor amigo por vários anos.

Publicidade

Ao saber que estava grávida, resolveu deixar o seu bebê ter a mesma experiência maravilhosa que ela, ou seja, ter um irmão cachorrinho, e o lindo Brutus foi adotado e entrou em suas vidas.

Paige mora com sua família em Richmond, Virgínia.

Quando ela estava grávida de 20 semanas, Paige soube que o seu bebê tinha sérios problemas cardíacos. Assim que o bebê nasceu, o menino deve ser transferido para a sala de cirurgia imediatamente.

Publicidade - OTZAds

Finn é o quarto filho de Paige.

Finalmente, Finn voltou para casa com 7 semanas de idade. Ele estava bem melhor mas ainda precisava de muitos cuidados para se recuperar, o bebê conheceu seu cachorro e a conexão foi instantânea.

PARA VOCÊ:
Mini cão detector de drogas está arrasando os traficantes

O cachorro fofo parece entender que o pequeno precisa de muito amor e imediatamente começou a passar todos os dias ao seu lado.

“Eles não se separam desde o dia em que se conheceram. Eles se abraçam e cochilam, se Brutus estiver no outro quarto, ele bater na porta para que ele possa entrar e se aproximar de Finn”, explicou Paige. .

Ao longo dos meses, essa amizade maravilhosa só cresceu. A atividade favorita de Finn e Brutus é cochilar juntos, às vezes o filhote rasteja até a cama do bebê e fica lá com muito cuidado.

Finn agora tem uma cama grande, mas prefere ir onde seu amigo peludo está. Finn tinha 23 semanas quando o vídeo foi filmado.

PARA VOCÊ:
Cadela desaparecida por dois dias é encontrada dentro de toca de coelho

Recentemente, Page conseguiu capturar um momento que deixou todos admirados, com câmeras de segurança. A princípio, Finn dormiu em sua cama, como qualquer um esperaria.

Publicidade

Brutus estava a apenas alguns centímetros de distância, dormindo do lado. De repente, o menino acordou, pegou seu cobertor e decidiu ir dormir com seu fiel amigo peludo.

Brutus é como um ursinho de pelúcia gigante

Demorou alguns minutos para encontrar a posição mais confortável e até parou para beber água de uma garrafa. Os cachorros têm toda a paciência e amor do mundo e não têm problemas em ser uma almofada de bebê macia.

PARA VOCÊ:
Cachorro rejeitado de uma perna só aprende a andar para ajudar os outros

“Esteja na cama de Brutus ou Finn, os dois sempre dormiam juntos”, disse Page.

Sem surpresa, este belo vídeo se tornou um grande sucesso em poucas horas. Não há dúvida de que a adoção de Brutus por Paige para dar um parceiro ao bebê foi a escolha certa. Inúmeras aventuras esperam por estes dois lindos.

Você já viu algo assim? Finn e Brutus têm muito a nos ensinar.

Publicidade

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados