Bebê tigre não parava de chorar até que trouxessem seu amigo de pelúcia

Por Felipe Souza

Um bebê tigre não parava de chorar, e então trouxeram o melhor amigo de pelúcia deste felino, para que assim ele pudesse se acalmar. O filhote de tigre estava sendo vítima de maus tratos em um cativeiro na Índia.

Publicidade

Esses animais eram contrabandeados por uma enorme quantidade de dinheiro. E manter tigres presos desta forma é um crime horrendo, ainda mais por pessoas que não possuem autorização e muito menos oferecem uma condição de vida digna para o animal.

Publicidade - OTZAds

Imaginem o quão difícil deve ser para um tigre que acabou ficando afastado do seu do seu habitat enquanto ainda era um filhote, e não tinha chances de se defender dos seus agressores? É uma situação deplorável, portanto o contrabando deve ser combatido.

PARA VOCÊ:
Homem dorme no chão de abrigo canino na esperança de reencontrar seu cão

Foram dias dificeis, mas o tigrinho foi salvo pela The Wildcast Sanctuary, localizada em Minnesota. Felizmente os cuidadores possuem condições de dar uma vida digna ao animal e ajudar ele a se recuperar.

Segundo os relatos, o homem que maltratava o tigrinho tinha posse de dois tigres e dois leões no quintal de sua casa. Mas até o momento só conseguiram resgatar um dos tigres. Mas em breve será possível resgatar os outros filhotes felinos.

Publicidade

Bebê tigre é salvo do seu algoz

O tigrinho acabou desenvolvendo alguns traumas por consequência dos maus tratos, mas felizmente a equipe estava fazendo de tudo para ver ele melhor. Inclusive deram um presente especial para ele, entregaram um tigre de pelúcia para o tigrinho. E desde então se tornaram ‘’melhores amigos’’, pois ele não desgrudava do brinquedo.

PARA VOCÊ:
Cachorro nasce com as Orelhas enroladas como se fossem rolinhos de canela - Coisa mais linda
Publicidade

Houveram inúmeras noites que o tigrinho não parava de chorar. E só ficava mais calmo quando a equipe levava o tigre de pelúcia até o felino. Chega a ser curioso o quanto os grandes felinos podem ser carinhosos, eles são iguais aos pequenos felinos. Porém necessitam de cuidados especiais por conta da sua força!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados