Cachorra enfrenta incêndio para salvar filhotes

Por Felipe Souza

Uma cachorra enfrenta a própria morte para proteger os filhotes. A coragem de uma mãe é certamente o maior símbolo de bravura existente. Portanto você irá se surpreender com a história dessa cachorrinha que entrou no meio das chamas.

Publicidade

Um incêndio terrível abalou Santa Rosa em Temuco, localizado no Chile. Tudo começou após a explosão de um carro bomba, e em questão de segundos uma casa foi invadida pelo fogo. E infelizmente havia cachorrinhos naquele local, uma mamãe canina havia deixado seus filhotes abrigados na região afetada.

PARA VOCÊ:
Cadela é encontrada amarrada a uma mala cheia com seus 11 filhotes em banheiro público

A cachorrinha não poderia imaginar que um desastre deste patamar iria afetar o local que ela cuidava dos seus filhotes com tanto carinho. Portanto ela ficou desesperada ao ver um incêndio terrível ganhando espaço sob o local que seus filhotes estavam.

Publicidade - OTZAds

O calor era insuportável, e ela temia pelo pior, já não sabia se seria capaz de resgatar todos os filhotes, e muito possivelmente ela morreria se entrasse no fogo para salvar eles.

O que essa pobre cachorrinha poderia fazer? Mesmo com seu instinto protetor de mãe, ela ainda era apenas uma cachorrinha que não tinha meios de enfrentar o fogo.

PARA VOCÊ:
Cachorro Pastor alemão salva vítima de acidente de carro

Cachorra enfrenta o fogo para salvar seus pobres filhotes

Apesar de todo o terror causado pelo incêndio, a mamãe canina não desistiria de salvar seus filhotes. Portanto ela criou uma coragem imensurável e invadiu as chamas para salvar seus pequenos filhos caninos!

Publicidade

Apesar do calor ser insuportável, ela entrou na zona de risco, por conta da extrema agilidade e instinto canino de escolher as trajetórias menos afetadas pelo fogo, portanto ela foi capaz de salvar seus filhotes um a um!

Obviamente a mamãe canina assumiu um risco tremendo e poderia ter morrido em seu ato heróico. Mas felizmente ela teve sorte e não saiu com nenhum ferimento grave.

PARA VOCÊ:
Cachorro resgatado da varanda de uma casa abandonada toma banho pela primeira vez
Publicidade

É inacreditável, essa heroína de 4 patas conseguiu salvar o dia! Resgatou todos os filhotes e ainda sobreviveu ao calor escaldante do incêndio!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados