Cachorra Golden Retriever dedica 2 horas por dia para abraçar pessoas desconhecidas na rua

Por Geovane Souza

Esta cachorra é um anjo enviado do céu, pois os filhotes de Golden Retriever são reconhecidos como um cão tão amigável e gentil. Para a maioria dos fanáticos caninos, o Golden é o cão ideal para a família.

Publicidade

Essa cachorrinha é a Loubie , uma Golden de Chelsea, Nova York, que adora abraçar humanos desconhecidos na rua. Goldens são simplesmente uma raça incrível. Amor incondicional para todos.

Cachorra Golden Retriever dedica 2 horas por dia para abraçar pessoas

Batizada em homenagem a um designer de sapatos francês, esta adorável Golden Retriever passa pelo menos duas horas por dia abraçando os humanos que encontra na rua. Seu proprietário, Fernandez Chavez, 45, disse: “Não é mais uma simples caminhada diária, pois ela quer parar e abraçar todos que encontra.”

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro de rua entra em igreja e interrompe missa de Domingo - Reação do padre viraliza

Muitas pessoas dizem que ela está se divertindo. Pois se eles estão tendo um dia ruim no trabalho, talvez seja exatamente o que eles precisam. Eu amo essa cachorrinha, porque ela doce e fofa.

Ele acrescentou: “Tudo começou no Dia dos Namorados em 2014, quando Loubie começou a segurar a mão de seu mestre depois de terminar um relacionamento. Primeiramente, a cachorra se sentou e agarrou meu braço com cada uma de suas patas, depois cruzou a outra pata sobre a dela.

Publicidade

Ele conta que brincou com seus amigos que pelo menos tinha alguém para manter contato como todos neste Dia dos Namorados.

PARA VOCÊ:
Cachorro travesso foge de canil em abrigo e causa o maior tumulto com os brinquedos no corredor
Cachorra Golden Retriever abraça pessoas desconhecidas na rua

Agora, Fernandez-Chavez percebe que não é só ele, porque parece que o mundo inteiro anseia pelo calor que sua Golden Retriever oferece.

Publicidade

Todo mundo quer um abraço dela…! Desejamos que humanos fossem como essa cachorra!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados