Cachorrinha abandonada em estrada é resgatada e Beija o rosto da mulher que a salvou

Por Geovane Souza

Esta cachorrinha abandonada em uma estrada, foi encontrada por uma mulher chamada Georgiana, quando ela viajava sozinha por uma cidade da Romênia.

Publicidade

Ela foi vista por outros motoristas, mas ninguém parou. Até que Georgiana a viu correndo na estrada e parou o seu caminhão.

“Quando eu a vi correndo lá sozinha, eu sabia que ela poderia ser atropelada a qualquer momento. Eu precisava fazer algo. Não podia simplesmente continuar minha jornada, como muitas pessoas fazem.”

Publicidade - OTZAds

Georgiana não sabia como a cachorrinha foi parar ali, pois ficava em uma estrada muito deserta e não havia muitas casas por perto, ela então deduziu que estava abandonada.

PARA VOCÊ:
Cachorro beija o bebê recém-nascido do seu dono ao vê-lo pela primeira vez

“Assim que parei o carro, ela caminhou em minha direção. No começo ela estava com muito medo, muito medo, e até queria me morder.”

“Mas tudo foi rápido, ela então percebeu que eu não causaria nenhum mal a ela, então veio até mim.”

Publicidade

Leia também:

Quando a cachorrinha percebeu que podia confiar na mulher que parou para ajudar, ela se acalmou e mergulhou nos braços de Georgiana. Confira no vídeo a seguir:

PARA VOCÊ:
Cachorros de Rua aprendem a formar Fila para comer em comedouros na cidade

“Voltei para casa e, assim que cheguei, ela começou a fazer amizade com a minha outra cadela. Ela é muito simpática e muito fofa”.

Publicidade

Realmente não consigo entender porque uma pessoa abandona um bichinho tão fofo”, finalizou Georgiana.

Se você gostou dessa matéria, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados