Cachorrinha que vivia em pneu abre belo sorriso ao perceber que será salva

Por Geovane Souza

Essa cachorrinha estava coberta de sarna e tinha apenas um pneu velho como casa, mesmo assim ela encontrou um motivo para ser sorridente, por menor que fosse.

Publicidade

Alguns trabalhadores de um armazém perto de Memphis, Tennessee, viram o filhote escondido perto do armazém por alguns dias e começaram a deixar comida para ela.

Os pequeninos são muito tímidos para chegar perto o suficiente para pegá-la, mas ela sempre sorri para eles de dentro dos pneus. Foi quando eles decidiram tirar essa foto dela e colocar online para ver se alguém poderia ajudar.

Michelle Quina, coordenadora da Streetdog Foundation, viu a postagem e correu para o local para tentar localizar a cadelinha sorridente. O local onde ela estava está sempre cheio de caminhões do depósito, então Quina sabia que poderia estar em perigo se a cachorrinha estivesse com medo e saísse correndo para a estrada.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho finge desmaio e "derrete" quando seu dono tenta tirar foto com ele

“Chegamos e ela estava enrolada na beira da estrada em um pequeno cobertor rosa”, disse Quina. “Ela era apenas uma garotinha. Fomos buscá-la e ela correu de volta para o pneu e se escondeu, mas a partir daí, finalmente conseguimos pegá-la.

Publicidade - OTZAds

As equipes de resgate a chamaram de Panamá depois de ver o nome da rua onde ela foi encontrada. Seu sorriso óbvio é um indicador, ela está feliz por estar segura agora.

Quina levou Panama ao veterinário para um check-up, onde foi diagnosticada com demodex e vermes. Embora sua sarna fosse avançada, não era contagiosa, então Quina a levou para casa para iniciar a recuperação.

Ela adora brincar com outros cães

Até agora, ela gosta de brincar com o cachorro de Quina e conhecer cada novo amigo que visita.

“Ela ainda está se coçando muito e perdendo cada vez mais cabelo, mas não deixa que isso a atrapalhe”, diz Quina. “É a cadela mais despreocupada de todos os tempos. A cachorrinha sorridente adora brincar com outros cães, gatos, pessoas, brinquedos… é uma cadela muito boa.”

PARA VOCÊ:
Cãozinho Pitbull não para de sorrir desde que foi adotada

Embora tenha apenas 14 semanas de idade, Panamá já conhece alguns truques e mostrou um grande talento para aprender rapidamente. Para Quina, é um grande sinal que ela já foi o bichinho de estimação de alguém.

“Em algum momento, ela pegou sarna e os donos simplesmente não achavam que valia a pena”, disse Quina. “E eles não poderiam ter escolhido um lugar pior para deixá-la. É uma área muito industrial e as estradas são muito movimentadas.”

Publicidade

Para limpar a pele, Panama vai ao veterinário a cada dois dias para um banho medicamentoso.

Ela também usa um macacão colorido para garantir que ela não coce suas costas sensíveis o tempo todo.

PARA VOCÊ:
Cachorro sem teto espera por um resgate todos os dias no mesmo local

“Ela já tem sete roupas diferentes”, disse Quina.

Depois que a pele do Panamá estiver totalmente curada (o que leva vários meses para cicatrizar completamente), ela estará disponível para adoção, mas desde que a família possa acompanhar sua medicação regular e visitas ao veterinário.

Até então, ela está aprendendo como é divertido ser um cachorrinho – e ela tem um sorriso fofo sempre que tem a chance.

“Para uma cachorrinha tão pequena, ela tem muita personalidade”, disse Quina. “Ela não terá problemas para encontrar a casa perfeita.”

Publicidade

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados