Cachorrinha sorri toda vez que escuta o nome da sua comida favorita

Por Felipe Souza

Olive é muito simpática, a cachorrinha sorri toda vez que seus donos pronunciam o nome da sua comida favorita!

Publicidade

Há uma comida que certamente é o ponto fraco dessa cadelinha simpática, e não podemos negar que existem alimentos que nos trazem felicidade instantaneamente. 

Reprodução: zoorprendente

A amiguinha de quatro patas possui papilas gustativas muito bem desenvolvidas, e isso faz com que seu alimento favorito cause um efeito ainda maior no quesito emocional do cãozinho.

Publicidade - OTZAds

Toda vez que seu dono pronuncia o nome do alimento a Olive entra em êxtase, uma euforia admirável de se ver!

PARA VOCÊ:
O cachorrinho que adotou um rato: Uma amizade inesperada!
Reprodução: zoorprendente

Os labradores costumam comer bastante, e com a Olive não é diferente. Ela come 3 refeições bem caprichadas por dia, e é bastante exigente com sua alimentação.

Josh é como um pai para Olive, ele conseguiu capturar um vídeo em que a cachorrinha expressa muita emoção todas as vezes que escuta o nome da sua refeição predileta.

Publicidade

A cachorrinha sorri ao ouvir o nome do seu prato predileto 

O vídeo se inicia com Josh pronunciando o nome de deliciosos alimentos, como Pizza, sorvete, burritos, calabresa entre muitos outros alimentos deliciosos. Mas apenas no momento em que Josh pronunciava o prato favorito da cachorrinha que ela demonstrava um êxtase de alegria!

PARA VOCÊ:
Cachorrinho vira meme depois de espiar as pessoas por cima da cerca

Toda as vezes que Josh dizia ‘’Junk Food’’ a cachorrinha sorria e só faltava pular de alegria! Parecia até que Josh estava listando um buffet 5 estrelas para sua querida Olive, como pode ver no vídeo!

Publicidade

Todavia, quando Josh pronunciava a palavra ”brócolis”, a Olive olhava com uma expressão de desprezo. Afinal, cachorros não são muito fãs de vegetais!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados