Cachorrinho abre sorriso para todas as pessoas em abrigo na esperança de ser adotado por uma delas

Por Geovane Souza

Uma mulher chamada Courtney Wingate, chefe da Humane Society of Northwest Louisiana, estava trabalhando no controle de animais para sua cidade quando encontrou três cãezinhos em um canil. Courtney não podia deixar aqueles cachorrinhos adoráveis ​​para trás, especialmente quando um deles lhe deu o sorriso mais encantador que ela já tinha visto!

Publicidade
Cachorrinho abre sorriso para todas as pessoas em abrigo

Então ela decidiu chamar a voluntária do abrigo Sarah Walton, que imediatamente foi buscar os filhotes de 8 semanas de idade.

Ele então os levou para o abrigo, onde deu aos filhotes o nome dos jogadores de seu time de futebol favorito, o LSU Tigers. Chamaram-se: Joe, Burreaux e O, fizeram os exames médicos necessários para ver se estavam bem de saúde e se tudo ia bem com eles.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Eles sofreram inúmeras críticas por "desperdiçar" na festa de aniversário do cachorro

No abrigo, Burreaux, o cachorrinho fofo e sorridente, adoeceu, então foi levado ao hospital veterinário e se recuperou rapidamente. Quando o filhote voltou ao centro de resgate, Courtney começou a notar que toda vez que alguém se aproximava dele, ele tinha um sorriso adorável e ranger de dentes.

Cachorrinho abre sorriso na esperança de ser adotado

“É que toda vez que você fala com ele é doce… ele dá esse sorriso, como se quisesse alguma coisa. É como se dissesse: Venha me acariciar, venha me amar”, disse ela.

PARA VOCÊ:
Vídeo de câmera de segurança mostra Cãozinho roubando pacote de pão em padaria para dividir com comparsa

Quando os filhotes estavam prontos para encontrar seu lar definitivo, Joe foi o primeiro a ser adotado, graças a um vídeo que postou na internet.

“Toda a ninhada é gentil e doce e eles adoram brincar. Burreaux e seu irmão também estão aprendendo a pegar a bola.”

Publicidade

Sarrah e Courtney tiveram a ideia de fazer um vídeo para postar no Facebook, com o talento especial de Burreaux para que ele encontrasse um lar como seu irmão mais velho.

Em poucos dias, o vídeo se tornou viral e foi visto mais de 40.000 vezes, mas apesar de sua fama online, Burreaux e seu irmão O ainda estão procurando um lar.

PARA VOCÊ:
Policiais salvam 50 cachorros de situação Deplorável em abrigo clandestino no Brasil

Por sorte, a mulher resgatou os filhotes do canil onde, talvez seriam sacrificados, eles esperam que agora possam finalmente descansar no lar amoroso que merecem.

Publicidade

Enquanto isso, só podemos esperar que este cachorrinho muito atraente encontre um dono amoroso.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados