Cachorrinho assustado com a tempestade é confortado por bebê

Por Ana Paula

Geralmente as tempestades causam desconfortos no cachorrinhos. Os barulhos altos dos relâmpagos deixam os cachorrinhos angustiados, ansiosos e estressados. E isso levou um bebê a confortar um cachorrinho.

Publicidade

Sendo assim, vários tutores criam dezenas de truques para diminuir suas angústias. Porém o que conquistou a internet foi um doce bebê tentando acalmar e proteger um cachorrinho que estava com muito medo.

Uma menininha de apenas um aninho de idade, a Melina, entendeu o medo do cachorrinho, e além disso a bebê fez tudo o que podia para proteger o cachorrinho, que estava muito mal por causa dos trovões.

O cachorrinho estava no canto sozinho muito assustado

Cachorrinho

Em um vídeo postado por Joyce F. Basilio, mãe da pequena Melina, é possível notar claramente o momento em que o filhote de golden retriever esta totalmente intimidando com os sons da intensa tempestade.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Mulher é obrigada a deixar cãezinhos diante de ordem judicial

Melina ao notar o desconforto do cãozinho, Theodoro, primeiramente a pequena começou a “conversar” de forma muito fofa com o animal, na intenção de ajudá-lo a distrair e esquecer os sons da tempestade. O que foi uma ótima ideia.

“Minha filha de 1 ano conversando com seu cachorro na língua dela! Agora me diga: como não amar os dois? Quando engravidei, muita gente me perguntou se eu ia entregar o Theodoro… E aqui está a resposta!”, escreveu a mãe.

Ter uma audição fina e aguçada aumenta o desconforto os cachorros, barulhos altos são percebidos por eles com maior intensidade.

Com semblante de medo e seu coraçãozinho acelerado, Theodoro procurou um loca para ficar e fugir do barulho aterrorizante.

PARA VOCÊ:
Café Ucraniano para gatos: O lugar que salvou a vida de inúmeros felinos

Foi então que ele decidiu ficar na lavanderia, o que o Theodoro não esperava era de quem se tornaria seu maior consolo naquele momento de muito medo.

Publicidade

Ele foi surpreendido ao ser amparado por sua irmã humana, que ainda é um bebê, mas que lhe deu o apoio que tanto necessitava na momento delicado para ele.

Então, Melina foi ate a lavanderia para tentar acalmar o seu amiguinho, dando a ele todo seu carinho e amor. Ela lhe deu muitos abraços. E conversou com ele no “idioma” dos bebês, e assim conseguiu incrivelmente acalmar o cachorrinho.

Por fim a pequena conquistou a internet com sua atitude.

“Todos nós devemos aprender com essa garota e ter um pouco mais de sensibilidade e amor pelos animais”, foi um dos comentários no vídeo.

“Que amor existe entre os dois!”, disse outro usuário.

Dessa forma temos muito o que aprender com as crianças, como uma bebê ainda tão pequena foi capaz de notar o sofrimento do cachorrinho e tentar de algum modo ajudá-lo. Afinal, sua atitude nos mostra a nobreza de seu coração.

PARA VOCÊ:
Motociclista arrisca tudo em rodovia movimentada para Salvar Gatinho em Perigo
Cachorrinho

Talvez, a pequena estava somente retribuindo pelas inúmeras vezes que Theodoro esteve ao seu lado, mesmo antes dela nascer.

Cachorrinho
Publicidade

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados