Cachorrinho demonstra carinho por sua “mãe” humana trazendo presentes inusitados todos os dias

Por Ana Paula

Um cãozinho muito cuidadoso e carinhoso com sua mãe humana, ele sempre demostra amor de maneira engraçada. Nosso amigo peludinho foi resgatado por um grupo de amigos em um abrigo de animais, que o castraram e lhe deram uma nova família.

Publicidade

Lori, a mãe humana do nosso protagonista peludo, considera seu cachorro a sua melhor companhia, ele não só demostra seu amor como também busca uma maneira de recebê-la cada vez que ele chega em casa.

Um cachorrinho que ama trazer presentes divertidos.

Acervo pessoal

Levi é um cãozinho amigável que entendeu que não se deve recepcionar alguém que você ama tanto sem um “mimo”, Levi é um cãozinho muito esperto e fica tão feliz toda vez que sua mãe chega em casa que costuma dar presentes, um tanto estranhos, para provar seu amor.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho luta por sua vida depois de ser jogado em um enorme lixão sem que ninguém percebesse

Cada vez que nota sua mãe chegando, no mesmo instante ele corre para a porta da casa e coloca as patas dianteiras na parede enquanto segura o presente na boca.

“Levi sempre me cumprimenta na porta. Então, se você ainda não tem um, corra ‘pegue um presente’ “, disse Lori.

Lori adotou Levi, ele ainda era um bebezinho, tinha mais ou menos seis semanas de vida.

Para a “mamãe Lori, essa nova fase do cãozinho começou há cerca de um ano, quando ela o encontrou com uma caixa de parafusos na boca.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorrinha reconhece cheiro do dono mesmo depois de 2 anos perdida

“O primeiro presente que ele me trouxe foi uma caixa de parafusos aberta pela metade. Então eu o levei ao veterinário para fazer radiografias”, disse Lori.

Por sorte, o amável cãozinho não havia ingerido nada daquela caixa, sua saúde estava ok, no entanto, a reação de sua mãe ao inusitado “presente” despertou em Levi a vontade de continuar trazendo presentes estranhos para sua ”mãe”. A respeito disso Lori afirmou:

“Acho que quando ela colocou aquela caixa de parafusos na boca e eu perguntei e falei com ele como um bebê para colocá-la no chão, ele achou que estávamos nos divertindo. Também me lembro de pegar papéis ao acaso quando ele estava no meu veículo e dizer: ‘ Oh, obrigado! – E o acariciou, então talvez ele tenha aprendido nesses momentos.

Para ela é muito satisfatório voltar para casa e ver a animação de seu cãozinho em lhe dar um novo presente. Ao que tudo indica, essa adorável bola de pelos sabe muito bem quando sua mãe esta precisando de um pouco de atenção depois de um dia difícil no trabalho e está fazendo de tudo para animá-la.

PARA VOCÊ:
Ladrão desiste de assalto após levar mordida de cachorro, tropeçar e perder a sandália
Publicidade

Levi não em limites na hora de dar algo, tudo é válido para ele que só quer fazer a pessoa que mais ama se sentir especial.

“Ele trouxe de tudo, desde brinquedos, até…

Artigos relacionados