Cachorro nasce com cor verde brilhante e vira fenômeno na internet

Por Geovane Souza

Uma cadela deu à luz um filhote muito raro no Canadá. Um cachorro verde é parte de uma ninhada de oito filhotes, o bichinho nasceu com uma pelagem verde brilhante, o que fascinou muitos na internet.

Publicidade
Reprodução: metropoles.com

O fenômeno raro ocorre uma vez a cada 10.000 animais de estimação nascidos. Neste caso, a filhote em questão é uma fêmea e ainda não ganhou um nome.

A dona da mamãe buldogue Freya acreditava que o animal com o pelo verde teria nascido morto, entretanto, ao conferir, percebeu que estava tudo bem. Porém, de acordo com especialistas, a cor verde do cachorro é o resultado de processos anormais no útero.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Homem encontra seu cachorro roubado ao procurar novo cachorro para adotar
Reprodução: metropoles.com

“Quando secamos os filhotes, como resultado, percebemos que ele estava verde. Imediatamente pensamos que havia um problema”, disse Trevor Mousher ao Global News. Entretanto, esse é um fenômeno raro que ocorre uma vez a cada 10.000 cachorros nascidos.

Reprodução: metropoles.com

Segundo o dono dos cachorrinhos, que se descreveu como “muito sortudo” por presenciar o evento, juntamente com sua esposa, decidiram pedir ajuda na internet para dar um nome especial para a filhote. Como resultado, na internet acredita-se amplamente que o animal deva se chamar Fiona, em homenagem à princesa de Sherk.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro de rua responde após receber o primeiro carinho de sua vida
Reprodução: metropoles.com

Apesar da pelagem fofa, no entanto, espera-se que o filhote de cachorro verde mude para cores diferentes, devido ao desbotamento da pelagem e à normalização do útero, por exemplo.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados