Uma cadela deu à luz um filhote muito raro no Canadá. Um cachorro verde é parte de uma ninhada de oito filhotes, o bichinho nasceu com uma pelagem verde brilhante, o que fascinou muitos na internet.
O fenômeno raro ocorre uma vez a cada 10.000 animais de estimação nascidos. Neste caso, a filhote em questão é uma fêmea e ainda não ganhou um nome.
A dona da mamãe buldogue Freya acreditava que o animal com o pelo verde teria nascido morto, entretanto, ao conferir, percebeu que estava tudo bem. Porém, de acordo com especialistas, a cor verde do cachorro é o resultado de processos anormais no útero.
“Quando secamos os filhotes, como resultado, percebemos que ele estava verde. Imediatamente pensamos que havia um problema”, disse Trevor Mousher ao Global News. Entretanto, esse é um fenômeno raro que ocorre uma vez a cada 10.000 cachorros nascidos.
Segundo o dono dos cachorrinhos, que se descreveu como “muito sortudo” por presenciar o evento, juntamente com sua esposa, decidiram pedir ajuda na internet para dar um nome especial para a filhote. Como resultado, na internet acredita-se amplamente que o animal deva se chamar Fiona, em homenagem à princesa de Sherk.
Apesar da pelagem fofa, no entanto, espera-se que o filhote de cachorro verde mude para cores diferentes, devido ao desbotamento da pelagem e à normalização do útero, por exemplo.
Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀