Cachorrinho passou 60 horas preso debaixo da terra

Por Felipe Souza

O passeio deveria ser divertido, entretanto acabou tendo um resultado terrível. Por causa de um acidente, o cachorrinho passou 60 horas preso, após ser soterrado:

Publicidade

Uma família resolveu levar o cachorrinho para passear um pouco e descontrair. Mas ocorreu uma tragédia no meio do caminho. O cão caiu em um túnel subterrâneo que estava ocultado por um amontoado de folhas. 

A família ficou desesperada, pois não há nada mais triste que ver animais passando por uma situação dolorosa. A tragédia ocorreu em Diamond Jubille Wood, localizado em Leicestershire na Inglaterra.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorrinho de rua, machucado entra em farmácia pedindo ajuda

O cão sofreu por um longo período, ficou soterrado por um pouco mais de 60 horas! Entretanto, ele foi forte e resistiu!

O nosso cãozinho se chamava Winston, o coitado enfrentou muita lama, até que a equipe contratada por sua família pudesse chegar para auxiliá-lo.

Cachorrinho passou grande dificuldade após ser soterrado

Mesmo após encontrarem Winston, a tarefa de libertá-lo ainda assim nãos seria fácil.

Foi preciso recorrer a uma equipe de bombeiros e resgate em Leicestershire. No entanto, a equipe não chegou tão rápido.

Publicidade

A equipe utilizou todo maquinário de ponta para tentar salvar o animalzinho, e ainda assim estava sendo um enorme desafio.

PARA VOCÊ:
Cachorro invade sala de parto para tranquilizar a sua mamãe

A família do cãozinho estava desesperada, e já temiam pelo pior.

Afinal, ao passar 60 horas soterrado há uma enorme chance do animal falecer por sufocamento. Porém, ainda não era tarde, a equipe contava com equipamentos de rastreamento, o que facilitou o resgate. Após muitos esforços, finalmente o cãozinho foi resgatado.

E pasmem, ele não teve nenhum ferimento grave, o sortudo tinha apenas arranhões e ferimentos leves, Winston era um verdadeiro vencedor.

Publicidade

O cachorrinho ficou muito feliz por finalmente ficar livre e poder ver o céu azul. Após resgatarem ele, deram muitos mimos e carinho.

PARA VOCÊ:
Pastor Alemão adota e cuida de dois filhotes de Leão rejeitados pela mãe

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados