Cachorrinho se torna verdadeiro anjo da guarda de gatinho durante nevasca forte

Por Ana Paula

Enquanto aproveitamos o verão no Brasil, destinos como a Turquia passam por invernos rigorosos no início do ano. Uma tempestade de neve surpreendente paralisou o tráfego rodoviário do país, os serviços essenciais e o Aeroporto de Istambul, um dos maiores da Europa, na semana passada. A região não vê nada assim há sete anos. Em meio ao caos (e ao frio!), o registro de um cãozinho protegendo um gatinho de uma nevasca aquece o coração de todos.

Publicidade

De acordo com a mídia local Cumhuriyet, o vídeo foi filmado por İsmail Yoleri, localizado na cidade de Pülümür, na província de Tunceli, centro-leste da Turquia. As imagens mostram os esforços do cãozinho para manter o felino aquecido – primeiro “lambendo” e depois como um abrigo para o gato dormir.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho insiste em fazer Carinho em todos os seus companheiros no abrigo

A situação, embora fofa, também traz a tona problemas de muitos animais no Brasil. Embora não tenhamos neve, muitos animais vivem em perigo porque não têm casa, sentindo frio, calor e fome. Segundo estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 30 milhões de pessoas estão abandonadas nas ruas, incluindo 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães.

Ao resgatar um animal vulnerável, o mais importante é mantê-lo seguro, tirá-lo da zona de perigo e levá-lo a um veterinário para exame e castração. Hoje, vários hospitais veterinários oferecem seus serviços a preços baixos, e grupos nas redes sociais ajudam a divulgar a busca de mentores responsáveis ​​por cuidar de futuros animais de estimação.

Publicidade
PARA VOCÊ:
O melhor amigo dos animais: Allan encanta os animais mais inesperados!

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados