Cachorrinho tenta reanimar gato depois de acidente

Por Ana Paula

Um cachorrinho foi filmado enquanto tentava reanimar um gatinho que encontrou no meio da avenida. Sua sensibilidade, amor e compaixão têm emocionado muitos internautas, ao mesmo tempo em que nos da uma bela lição.

Publicidade

Essa história nos mostra a nobreza única dos animais, eles são muito solidários e protetores uns com os outros, cheios de amor, principalmente pelos mais necessitados ou vulneráveis ​​- independentemente das possíveis diferenças entre eles.

Black Panther é um cãozinho nobre, que fez o possível para ajudar um gatinho caído na avenida sem conseguir se mexer.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Chihuahua que tinha medo de seres humanos é resgatada

O cãozinho tentava ressuscitar o gatinho caído na via.

Antes da tentativa do peludinho, incrivelmente, ninguém tentou ajudar o gatinho ou pelo menos tira-lo dali. Foi um cachorrinho que veio ajudá-lo, geralmente rotulado de criatura cruel. Quantas lições podem ser ensinadas à humanidade!

PARA VOCÊ:
Cachorro fiel cava buraco ao lado do túmulo de seu dono para estar sempre perto dele

Infelizmente, o gatinho morreu no local após ser esmagado. O Black Panther tentou salvá-lo várias vezes, não desistiu.

Publicidade

Embora o gatinho já estivesse morto, o cãozinho o empurra tentando leva-lo para fora da avenida.

As imagens foram registras em Guangyuan, China.

Quem pensa que não pode haver boa amizade entre cães e gato está longe da realidade. Apesar das diferenças de tamanho ou raça, vimos mais de uma vez como esses animais desenvolvem uma conexão que transcende as emoções.

O cachorrinho estava muito perto do local do acidente e, ao ver o ocorrido, não hesitou em correr até o gato ferido para tentar ajudá-lo. O cachorro se arriscou entre os carros no meio da estrada e tentou várias vezes acordar o felino.

PARA VOCÊ:
Cachorros cuidam de Cãozinho amigo Atropelado até o resgate chegar e emociona o mundo
https://youtu.be/qQFFw9Ad5XY
Publicidade

Não há dúvida de que os animais sempre mostram seu grande coração em situações emocionais, são capazes de ter empatia com outras espécies e deixar de lado as diferenças.

Se você gostou dessa história, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados