Cachorrinho vira meme depois de espiar as pessoas por cima da cerca

Por Ana Paula

Apresentamos Junebug, uma cadela com características fortes que a deixa muito curiosa e dá a impressão de uma personalidade muito forte.

Publicidade

No entanto, como diz o ditado, não se deixe enganar pelas primeiras impressões, entenda essa história.

A adorável cachorrinha conseguiu conquistar a rede depois que seus pais decidiram compartilhar uma foto de seu amado animal de estimação espreitando por cima de uma cerca.

Eles simplesmente não podiam imaginar que a publicação causaria tanto alarido, que sua amada cachorrinha se tornaria uma referência direta a um meme.

Junebug pesa mais de um quilo. Apesar de pequena, ela tem um grande potencial. Pelo menos é assim que os internautas a veem. Depois que a foto foi postada muitos comentários foram feitos sobre o modo que a cadelinha observa por cima da cerca.

O que mais chama a atenção são seus traços faciais, sua expressão é engraçada ao mesmo tempo assustadora para o público.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Menina de 3 anos Some no meio da noite e é encontrada 15 horas depois sendo vigiada pelo seu cachorro

As fotos se tornaram virais, com internautas comparando-a a Beetlejuice, o Coringa ou o palhaço assustador de It.

“Nunca tive tanto medo de um cachorro”, escreveu uma pessoa no twitter que compartilhou a foto.

“Tenho a sensação de que há muitos ossos naquele quintal. Algumas vibrações reais de Sweeney Tood.”

“Aquele cachorro está tramando como fazer sua morte parecer uma tragédia enquanto horroriza toda a vizinhança.”

– “Ele não quer carícias, apenas um filme completo de vingança.”

Embora sua expressão possa parecer assustadora, Junebug é na verdade uma cachorrinha adorável com muito amor para dar.

Seu pai adotivo, Tim K., comentou que sua cachorrinha não teve a energia ruim que os internautas tiveram quando viram suas fotos. Enfatize ser verdadeiramente um anjo perfeito. A este respeito, disse:

Publicidade

“Junebug é, sem dúvida, o cachorro mais doce que você já conheceu. Ela ama as pessoas. E todos que a conhecem se apaixonam por ela. Ela é simplesmente a coisinha mais doce do mundo”.

PARA VOCÊ:
Esquilo ganha uma mini cama e faz a festa!

Uma cadela que tem muito amor mesmo que pareça diferente. Se você ainda está se perguntando como ela ficou tão em cima do muro, há outra explicação. Tim enfatizou:

“Temos uma cerca de privacidade em nosso quintal. De vez em quando, Junebug quer ver o que está acontecendo do outro lado da cerca. Ele a pegou e a abraçou. Nós a deixamos olhar.”

A esposa de Tim foi quem tirou a foto, que mais tarde eles compartilharam online com um grupo de amantes peludos, mas eles nunca pensaram que se tornaria tão popular.

“Para nós, foi apenas uma bela foto. Não foi até que as pessoas começaram a comentar… Ela tem um olhar muito intenso em seu rosto,” Tim disse.

PARA VOCÊ:
Cachorro garçom: Os cães que foram adotados por um restaurante

Eles nunca pensaram que seu cachorro se tornaria viral, muito menos pensar que ela era assustadora. Para eles, ela é o cachorro mais fofo e eles estão felizes em tê-la em casa. Finalmente, Tim comentou:

“Sempre fomos amantes de cães. Ela é um membro da nossa família. Se Junebug soubesse quanta atenção ela está recebendo, ela ficaria emocionada.”

Junebug nos lembra que as primeiras impressões nem sempre importam. Afinal, eles são apenas anjos terrenos nos mostrando seu amor incondicionalmente, alguns mal-humorados, alguns mais compassivos, mas todos eles merecem amor.

Publicidade

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados