Cachorro abandonado tenta pular o muro para voltar pra sua antiga casa

Por Felipe Souza

Um cachorro abandonado tentou voltar para o seu doce lar de todas as formas possíveis. O coitadinho traído por sua própria família, jogaram ele nas ruas deixando-o sem nenhuma forma de se defender. Ele tentou voltar para casa, mas o muro era muito alto, portanto não seria possível retornar.

Publicidade

Ben era um cãozinho muito simpático, ele era a luz da família. Mas seus donos resolveram mudar de casa e não quiseram levar ele, então jogaram ele nas ruas, deixando-o sem comida e sem abrigo.

Após o abandono, o cãozinho se esforçou ao máximo para voltar para a rua que sempre morou, e finalmente encontrou sua antiga casa. Portanto o cãozinho tentou entrar na casa que tanto amava e o fazia lembrar dos tempos em que morou com sua família. Mas o cachorro não estava conseguindo entrar na casa, pois ela estava abandonada e com todas as portas trancadas.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho caramelo deita ao lado de homens abordados pela polícia

O Ben não desistiu e tentou escalar os muros, mas eles eram muito altos, portanto não seria possível escalar algo tão alto.

Cachorro abandonado tenta escalar os muros de sua antiga casa

Após inúmeras tentativas falhas, o cãozinho Ben ainda não iria desistir. Mas um grupo de voluntários tomou conhecimento da situação graças ao antigo vizinho do cachorro. O vizinho entrou em contato com a instituição Hope for Paws. E uma equipe foi enviada para resgatar o Ben.

Publicidade

Os voluntários fecharam a rua para tentar resgatar o cachorrinho abandonado, mas ele insistia em tentar entrar na casa, pois ele realmente tinha vínculos muito fortes com seu antigo lar.

PARA VOCÊ:
Cãozinho encontrado na rua coberto de pelo ganha tosa e fica irreconhecível

A equipe conseguiu resgatar o cachorrinho Ben depois de inúmeras tentativas, e hoje o cãozinho está em um abrigo que pode fornecer alimentos e conforto para ele.

Publicidade

Estaremos torcendo pela alegria e sucesso do cachorrinho Ben!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados