Cãozinho acompanha seu “Pai” taxista todos os dias no trabalho e conquista clientes

Por Geovane Souza

A adorável cadelinha não pensa duas vezes antes de ir com o seu dono todas as noites para o seu trabalho.

Ter um cachorrinho ou qualquer outro bicho de estimação para lhe fazer companhia é incontestavelmente maravilhoso. Os Pets adoram a companhia dos seus donos e a história de companheirismo que vamos contar hoje vai fazer seu coração bater mais forte, trata-se de uma cadelinha chamada Princesa, que faz questão de acompanhar seu dono por onde quer que ele vá, inclusive em seu horário de trabalho como taxista.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Gatinha faz Carinho em todos os pacientes de Clínica Veterinária

Para os clientes passageiros do taxista, que mora no Paraguai, é sempre uma surpresa muito agradável, cada cada vez que se deparam com a Princesa sentada no banco do passageiro durante as viagens.

Publicidade - OTZAds

De acordo com Claudio, usuário do Facebook que postou a história em seu perfil, a cadela e o motorista são parceiros desde 2017.

De acordo com ele, essa linda história começou com um simples passeio, e acabou se tornando uma rotina diária, a Princesa não quis mais deixar seu dono trabalhar sozinho, e ela, é claro, não poderia estar mais feliz. Dessa forma ela pode aproveitar todo o tempo que pode passar com seu dono.

PARA VOCÊ:
Cadela Presa a Corrente tenta Pular da sacada para se libertar

A Princesa é muito dócil e simpática, e fica sempre muito tranquila com as viagens de carro e a presença dos passageiros estranhos.

Publicidade
Publicidade

Segundo o cliente que postou a história, o animal parece entender que a cordialidade é fundamental no trabalho do seu dono. Não apenas para prestar um bom atendimento, mas para receber boas dicas e fazer com que todos se apaixonem pela viagem em companhia da Princesa.

PARA VOCÊ:
Enfermeiro? Cãozinho ajuda crianças a perderem o medo de agulhas

O homem relata que des…

Artigos relacionados