Cachorro ajuda seus donos a divulgarem loja carregando plaquinha nas costas

Por Geovane Souza

Esse cachorro deixou os amantes de animais maravilhados depois que apareceu com uma placa ajudando seu dono a divulgar a sua loja. Os donos de Eliot possuem uma venda de frangos dentro de um mercado municipal em Tula de Allende, no Mexico.

Publicidade

O cãozinho anda pelo local com a plaquinha nas costas escrito: “Asas marinadas, preço de atacado. Me siga “. Por causa desse “Diferencial”, o dono do cachorro disse que o movimento na loja aumentou muito nos últimos meses, tornando quase que um ponto turístico da região. Além de carregar a plaquinha, o cachorrinho gentil ainda cumprimenta os clientes que visitam a loja.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro abandonado luta para sobreviver após enroscar a cabeça em sacola de batata frita

A cidade de Tula de Allende, assim como inúmeras cidades no mundo inteiro, foi duramente atingida pela crise econômica global provocada pela pandemia. Além disso, na cidade do Mexico ainda houve um alagamento no último mês, depois que um rio que corta a cidade transbordou. Esse acontecimentos abalaram o comércio local, principalmente os pequenos empresários como o dono do cachorro Eliot.

Vendas caem e cachorro carrega plaquinha para atrair mais clientes

O dono da loja de frangos conta que, as vendas de galinhas despencaram por causa da crise, por esse motivo ele procurou meios inovadores de tentar alavancar o comércio, foi então que teve a idéia de colocar uma plaquinha em seu cachorro, transformando-o em mascote da loja com o intuito de atrair mais clientes. Ele disse ainda que, em um primeiro momento, achou que não teria resultado, porém se surpreendeu nos dias seguintes.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro que ama os gatinhos vira fenômeno na internet

O homem informou ainda que se surpreendeu com a solidariedade do cachorro, pois o mesmo anda pela cidade com a placa sem tentar remove-lá, como se soubesse que está ajudando seu dono. O feito do cachorro tem atraído a atenção de várias pessoas e comerciantes, que tiram fotos com ele e postam nas redes sociais. O cãozinho já se tornou um influenciador digital na região.

Publicidade

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados