Amarrado do lado de fora, incapaz de se deitar, Cãozinho implora por ajuda e Deus o ouve

Por Geovane Souza

Esta é uma daquelas histórias comoventes. O pobre cachorro nunca conheceu o afeto de quem deveria ser responsável por ele, a tê-lo em sua casa e a amá-lo como ele merecia.

Publicidade

Esse cachorrinho ficou sempre amarrado do lado de fora e não consegue nem se deitar, ele perdeu todas as esperanças.

Durante quase toda a sua vida só recebeu rejeição e desprezo. Simplesmente por ser considerada bagunceiro com móveis, não sabiam onde colocá-lo, então sua família tomou a pior decisão de todas.

Obviamente não o queriam mais, não o levaram para o abrigo nem o entregaram a outros, mas sim o acorrentaram para o resto da vida, destinado a suportar o mau tempo, sem a menos poder se deitar.

O pobre cachorro está sempre acorrentado do lado de fora

O drama vivido por um cachorro na coleira é na verdade uma das coisas mais desprezíveis e cruéis.

Publicidade - OTZAds

Tempo frio, chuvoso, calor, fome, sede, desolação, doença, infecção, feridas não cicatrizadas. isso é parte do sofrimento que este pobre animalzinho teve que suportar. Ele finalmente entendia que não era amado por aquela família.

PARA VOCÊ:
Jovem não consegue um par para o baile de formatura e então leva uma Gata

Embora seja difícil de acreditar, esta é a única vida que Hank conhece.

Quando a equipe de resgate do Paws 4 Hope recebeu um telefonema de um vizinho revoltado com a situação, eles sabiam que deveriam intervir, mas não estavam preparados para tudo o que encontraram.

O que eles viram os chocou completamente. Mal conseguia se sentar, acorrentado na chuva fria, lamacenta por toda parte, nem mesmo um prato de comida ou água.

Que tipo de família deixa um cachorro assim? As autoridades intervieram e a equipe de resgate conseguiu levar Hank embora naquele mesmo dia.

O cachorrinho parecia dizer-lhes com os olhos que rezava pela chegada de pessoas boas para salvá-lo. Deus finalmente ouviu o seu apelo.

Assim que chegaram à clínica veterinária, os socorristas receberam notícias perturbadoras. Hank está mal de saúde. Ele sofre de cinomose, doença da qual apenas 50% dos cães conseguem sobreviver.

Publicidade

Mas não só isso, o pobre estava completamente desnutrido e gravemente anêmico. Seu sistema imunológico estava danificado. Isso significa que Hank precisa de muita atenção urgente.

PARA VOCÊ:
Mulher pula em lago congelado para salvar cãozinho

O cãozinho finalmente teve uma família de verdade

Felizmente, depois que publicaram sua história, duas mulheres decidiram que o cachorrinho não poderia ficar sem amor por mais nenhum dia, elas o adotaram e o levaram para casa para cuidar dele por 24 horas.

Hank não só conseguiu remédios, uma casa e comida, mas sua nova mãe também fez questão de que ele acreditasse que era uma criatura linda, digna do amor de todos.

Eles o levaram ao médico com cuidado e pontualmente para que ele pudesse comer bem e dormir bem, na cama de cachorro ou no sofá. Ele nunca, nunca mais dormirá do lado de fora.

Hank finalmente conheceu o amor. Embora ainda esteja muito fraco e doente, ele pode ser visto balançando o rabo e sorrindo para sua mãe adotiva, sabendo que eles mudaram seu destino.

Infelizmente, embora Hank fosse jovem o suficiente para viver uma vida longa, seu antigo dono o maltratou muito. Porque ele não tinha recebido cuidados suficientes desde que era jovem, incluindo vacinas e boa nutrição, apesar dos novos cuidados, ele só piorou o estado de saúde gradualmente.

PARA VOCÊ:
Cachorro desaparecido volta para casa e toca a campainha às 3 da manhã

Então veio a notícia triste

Poucos meses depois, o abrigo anunciou que Hank havia aproveitado o melhor dos últimos dias, vendo o pôr do sol, aninhado no sofá quente, sabendo que era amado, até engolir seu último suspiro.

As tutoras informaram que, assim que isso aconteceu, elas sussurraram em seu ouvido: “Amamos você, Hank.”

Publicidade

Embora a morte de Hank tenha sido dolorosa, saber que ele passou o resto de seu tempo cercado de amor é uma vitória por si só.

Todos os cães devem viver uma vida feliz. Que nenhum outro cão deva morrer prematuramente devido a descuido, negligência e desgosto.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados