A alegria do cachorro aniversariante é contagiante!

Você se lembra do seu aniversário de 18 anos? Certamente foi uma data marcante, e para os cães, os 3 anos de idade é equivalente aos 18 anos dos humanos. Aos três anos o cãozinho se torna um adulto.

O cachorrinho ‘’Odin’’ sempre foi muito pequenino, mas o que ele não tinha de tamanho, certamente tinha felicidade! 

Odin ficou tão feliz por lembrarem do aniversário dele que até mesmo sorriu! 

Reprodução: Dogfull

A dona do cãozinho sorridente é a senhora Joyce Cetina e sua família. Ela conta que o pequeno Dodo Odin é a fonte da alegria de todos que moram naquela casa. 

‘’Ele é um companheiro fiel, e adora abraçar e brincar’’ Afirma Joyce

Portanto, o aniversário do cachorrinho não poderia passar batido, seria necessário dar uma festa digna a importância do pequeno Odin!

Reprodução: Dogfull

E então dona Cetina enfeitou a casa com a decoração mais bela que encontrou e pediu um bolo de aniversário para Odin. Assim o pequeno cachorro saberia que o amor entre ele e seus donos era recíproco e intenso!

Cachorro aniversariante faz uma bela festa

A festa foi um sucesso, teve até música de parabens pro cachorrinho, Odin não parava de sorrir, a felicidade transbordou naquele dia. 

Odin recebeu muitos abraços e beijos, e sua reação foi impressionante, sorria tanto que parecia até mesmo uma criança.

Reprodução: Dogfull

Depois de ver a história de Odin, vou querer dar uma festa para o meu cachorrinho todos os anos! Ver nossos amigos de quatro patas alegres é algo que não tem preço. Eles merecem o melhor!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀