Cachorro beija o bebê recém-nascido do seu dono ao vê-lo pela primeira vez

Por Geovane Souza

Winston e Doug são dois Golden Retrievers, ficaram abanando o rabo enquanto seu dono os apresentavam à mais nova adição à família, a sua bebê. Sem dúvida, eles agora serão inseparáveis ​​de sua nova “irmãzinha humana”.

Publicidade

Cachorro sempre gosta de ser o centro das atenções da família e adora ser mimado. No entanto, esses dois também entendem quando novos membros humanos devem ser bem-vindos, como o filho ou filha recém-nascido de seu mestre.

Publicidade - OTZAds

É essa lealdade e companheirismo que os filhotes também transmitem aos entes queridos de seus donos porque têm amor suficiente para compartilhar.

PARA VOCÊ:
Cãozinho com os dias contados é levado para o passeio preferido de sua vida

Recentemente, um vídeo viralizou no TikTok mostrando o momento exato em que dois cachorros conheceram a bebê recém-nascida de seus donos. Esse momento mais uma vez confirmou o carinho que os cães tem pelos donos, que também foi passado para os novos membros da família.

De acordo com o La Vanguardia, os registros mostram o momento exato em que um de seus donos chegou em casa com a garotinha, e os cães imediatamente perceberam que era alguém especial. Além da alegria normal de ver seu dono que estava a muito tempo fora de casa, os filhotes percebem que seu ele está carregando um bebê.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro roubado vai parar em abrigo e reencontra sua família após anúncio de adoção

O homem abraçou a menina e se inclinou para deixá-los chegar perto dela. Os cachorros continuaram abanando o rabo e começou a cheirá-la, obviamente emocionados, pois eles percebem que esta é sua “irmã humana“.

Publicidade

O vídeo se tornou viral, com muitos usuários comentando que a forma como um cachorro acolheu a bebê criou emoção e ternura em todos.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados