Cachorro busca sua “irmãzinha” todos os dias no ônibus da escola para lhe ajudar com a mochila

Por Geovane Souza

Os cães são sempre um pilar fundamental no coração da sua família. Eles são realmente com membros da família. Eles se sentem da mesma maneira, com filhos e irmãos. É por isso que eles são capazes de participar das diferentes dinâmicas em família. Não é à toa que os cães são chamados de “melhores amigos do homem” e sua lealdade e companheirismo podem vir em diferentes momentos.

Publicidade
Cachorro busca sua "irmãzinha" todos os dias no ônibus da escola para lhe ajudar com a mochila

Um cachorro chamado Bubba ganhou destaque nas redes sociais nos últimos dias. Ele é um golden retriever conhecido na rede social TikTok por ajudar uma garotinha a descer do ônibus escolar todos os dias quando chega em casa.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Homem é condenado a 45 anos de prisão após atirar em cachorro policial

Cachorro ajuda dona a tirar mochila do ônibus

O vídeo foi compartilhado na conta Pubity. Isso mostra que sempre que a garotinha chamada Autumn chega em sua casa, Bubba está lá para ajudá-la a carregar sua mochila. Como se ele soubesse que às vezes é difícil para uma criança descer as escadas de um ônibus e ir para casa sozinha.

Bubba garante que Autumn não se sinta sozinha quando chegar em casa da escola. É por isso que ele carrega a mochila com a boca. Antes de lhe entregar a mochila, a garotinha tirou a garrafa de água da bolsa para que o cachorro não pegasse muito peso.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cãozinho com os dias contados é levado para o passeio preferido de sua vida

Ela se vira para se despedir do motorista do ônibus e Bubba espera por ela para que possam caminhar lado a lado para casa. E isso, enquanto sua mãe os observava da porta da frente. Este vídeo mostra Bubba como um cão leal, amoroso, carinhoso e muito paciente.

Publicidade

O vídeo imediatamente se tornou viral, porque os internautas ficaram cheios de elogios pela gentileza do cachorro e pelo relacionamento da garotinha com o golden retriever.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cachorro se recusa a afasta de seu humano que acabou de morrer em acidente
Artigos relacionados