Cachorro Cego salva a vida de garota prestes a se afogar

Por Geovane Souza

Todos nós já ouvimos a frase que diz que os cães são os melhores amigos e companheiros dos seres humanos. Este fato é reforçado todos os dias com o surgimento histórias incríveis de cães que salvam vidas de pessoas.

Publicidade

A história desse cachorro chamado Norman é um exemplo incrível dessa afirmação. O Cachorro ouviu os gritos de uma jovem prestes a morrer afogada e correu para salvá-la. E o que torna essa história ainda mais incrível é que esse cachorro é cego.

Norman é um Labrador Retriever que foi adotado em um abrigo, depois de ser abandonado por sua família anterior. O cãozinho foi abandonado por seus proprietários anteriores e posteriormente levado para um abrigo de animais. 

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho luta por sua vida depois de ser jogado em um enorme lixão sem que ninguém percebesse

Felizmente, um casal chamado Annette e Steve o resgataram do abrigo um dia antes da data marcada para a eutanásia. Ele seria sacrificado pois já fazia bastante tempo que nenhuma família se interessava por ele. Nos Estados Unidos, infelizmente esse processo é legalizado.

Algum tempo após a adoção, o casal percebeu que o Norman tinha algo errado nos olhos. Eles o levaram ao veterinário e descobriram que ele tinha uma doença chamada atrofia retiniana, sem cura, que evolui para a cegueira.

Depois de um tempo, Norman estava completamente cego , mas ele era um cachorro forte e não desistiu. Ele estava se adaptando bem à sua condição e ainda era capaz de correr e brincar como qualquer outro cachorro.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cãozinho distribui Abraços para todos os cachorros que encontra na rua

Um certo dia Norman estava brincando com sua dona Annette na praia, até que eles uma garota gritando pedindo ajuda na água. Norman, o cachorro herói não pensou duas vezes, ele sabia exatamente o que fazer.

A garota havia entrado para nadar, mas uma corrente de água a levou para longe, para uma área onde seus pés não tocavam mais o chão. Exausta de lutar contra as águas, a garota sabia que corria perigo de vida e começou a pedir ajuda.

O cachorro então entrou na água, guiado apenas pelos gritos da garota e nadou em sua direção. Quando chegou perto, a menina se agarrou a ele, graças à sua força e agilidade, ele a trouxe para terra firme. Sua ação foi um verdadeiro milagre.

Publicidade

Norman pode ser cego, mas isso não será um impedimento quando se trata de salvar uma vida. Esse sim pode ser considerado um verdadeiro herói.

PARA VOCÊ:
Cãozinho reaparece 100 dias após fugir e emociona sua "Mãe Humana"

Essa é mais uma daquelas histórias que merecem ser compartilhadas. Se você também se encantou e deseja compartilhar com as pessoas no Facebook e WhatsApp, basta você clicar nos botões 😀 Obrigado!

Artigos relacionados