Cachorro chora por achar que seu amigo de pelúcia morreu

Por Felipe Souza

Cachorro chora por medo de ter perdido seu amigo de pelúcia. Para todo filhote de cão é essencial brincar, e nesta história isso fica ainda mais evidente! Pois os vínculos criados entre o cachorrinho Leo e o seu brinquedo superaram todos os limites esperados.

Publicidade
Reproduçao: zoorprendente

O Leo mostrou que além de amar o seu dono, ele também possui uma ligação muito forte com seu brinquedo favorito, que é um cachorro de pelúcia.

Enquanto o cãozinho brincava, o bichinho de pelúcia acabou rasgando, e por conta disso o dono do cãozinho resolveu consertar o brinquedo.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro esquecido dentro do carro pelo seu dono é salvo por policias no último minuto
Reproduçao: zoorprendente

Portanto, Leo agiu de uma forma inesperada, ao ver o bichinho de pelúcia rasgado, ele ficou completamente desesperado. Reagiu como se o brinquedo fosse uma forma de vida, e até mesmo chorou.

Cachorro chora por conta do seu brinquedo ter rasgado

Antes do dono do Leo resolver consertar o brinquedo, o homem colocou o brinquedo acima de um armário para que o cachorrinho não rasgasse ainda mais.

Leo tentou alcançar o brinquedo de todas as formas, mas mesmo assim não conseguiu. Portanto ficou extremamente triste.

Publicidade
Reproduçao: zoorprendente

Graças às habilidades de costura do pai do Leo, foi possível realizar uma ‘’cirurgia’’ no brinquedo. Enquanto realizava a costura, o cachorrinho assistia a operação com muita ansiedade e preocupação.

PARA VOCÊ:
Jovens desconhecidos se unem para salvar vida de cachorrinho em perigo que caiu em córrego

Não sabemos o resultado da tentativa de costurar o brinquedo, mas muito provavelmente o brinquedo tenha sido recuperado para a alegria do Léo.

Reproduçao: zoorprendente
Publicidade

Concluímos que de fato os brinquedos possuem uma tremenda importância na vida dos cachorrinhos filhotes, sempre que possível devemos presentear nossos amigos caninos.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados