Cachorro com Sarna em excesso escolhe local e se deita enquanto espera por anjos

Por Geovane Souza

Quando um cãozinho abandonado sofre de graves problemas de saúde, seu dia a dia é repleto de dor além da solidão. Eles se retraem ainda mais e encontrar o caminho de volta é ainda mais difícil.

Publicidade

Um cachorro com sarna, com a pele “transformada em pedra”, dorme na frente de um prédio abandonado. Ela parece uma pedra na frente da casa. Talvez, por causa de seu problema e sua dor, ela escolheu este lugar porque queria desaparecer. Isso é tão comovente.

Publicidade - OTZAds

Quando a sarna se torna tão severa, como esse caso, é chamada de “Crosta” – os veterinários dizem que é muito dolorosa. O cachorro está deitado aqui, sozinho, sem receber tratamento. Ela perdeu todo o seu pelo e foi incapaz de resistir ao sol e chuva.

PARA VOCÊ:
Cachorro desaparecido por 90 dias chora de alegria ao finalmente reencontrar seu pai humano

E Deus enviou os anjos para salvá-lo

Os heróis amantes dos animais da Animal Aid Unlimited estão prestes a mudar essa situação. Eles chamaram a cadela apavorada de Charlotte e a levaram para o centro de resgate. Eles foram muito cuidadosos com ela por causa de sua pele delicada. Ela também está muito nervosa.

Publicidade

O Seu tratamento começou imediatamente. Eles colocam pomada nela várias vezes ao dia. Ela também iniciou uma dieta nutritiva, da qual seu corpo carecia profundamente.

Publicidade

A princípio, Charlotte chorou no…

Artigos relacionados