Cachorro conforta pessoas que perderam entes queridos

Por Felipe Souza

Cachorro conforta todas as pessoas que estão passando pelo luto de ter perdido entes queridos. A atitude do cãozinho conquistou o coração do mundo, portanto viralizou em todas as redes sociais.

Publicidade

É comum afirmarem que o cão é extremamente leal às pessoas que ele ama. E de fato é. Pois o cãozinho Bobby confirmou este fato com todas as letras. 

O pequeno Bobby ficou muito triste desde o dia que o seu dono veio a falecer. Quando a tragédia ocorreu, Bobby passou a visitar o túmulo do seu melhor amigo em um cemitério da cidade de Roc na Argentina.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Família expulsa cãozinho de casa por considerá-lo bonzinho e brincalhão demais

Bobby estava saindo junto com Daniel Cisterna que era seu cunhado. Eles eram bons amigos. Durante o enterro do seu pai, Bobby foi responsável por consolar todos os familiares, apesar dele ter ficado tão triste quanto todos os outros. Mas ele não deixaria de fazer a sua parte, apesar da dor do luto.

Após o enterro, o cão passou a insistir em permanecer no cemitério, ele não queria dizer adeus ao seu amado amigo.

Apesar da família sempre buscar o cachorrinho, ele insistia em voltar para o local do túmulo, como se tivesse a intenção de continuar protegendo o seu dono mesmo após a morte do mesmo.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro roubado vai parar em abrigo e reencontra sua família após anúncio de adoção

Cachorro conforta pessoas que enfrentam o luto

O pequeno Bobby passou a ficar conhecido na região, ele sempre estava perambulando pelo cemitério pois era a única forma de se aproximar do seu antigo dono. Mas o que realmente chamou a atenção da população é que sempre que o cachorrinho via alguém triste no cemitério ele corria na direção da pessoa para fazer companhia a ela.

O cãozinho sabia a dor de perder um ente querido, portanto faria de tudo para permanecer fortalecendo as pessoas que estavam passando pela mesma dor que ele.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho abandonado comove casal e faz eles chorarem
Publicidade

A empatia dos animais é realmente impressionante, e no caso de Bobby essa empatia é ainda mais intensificada, ele é um cão especial em todos os sentidos possíveis.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados