Cãozinho decide cuidar de bezerro deficiente e se tornam amigos inseparáveis

Por Geovane Souza

O bezerrinho Cupcake nasceu com uma deficiência que fazia com que suas pernas dobrassem e virassem para fora. Suas patas traseiras também estavam dobradas, mas felizmente ajeitaram com o tempo.

Publicidade

Uma mulher chamada Genia Kay Meyer acabou levando Cupcake quando tinha cinco semanas. Ela e seu marido Tim tornaram-se seus cuidadores, alimentando-o diariamente.

Mas o Cupcake também têm um terceiro guardião, mas esse não é o que você esperaria.

Publicidade - OTZAds

O cachorro de Meyer, Bo, adora Cupcake e começou a cuidar dele, igualmente seus donos. Os dois se tornaram inseparáveis, e agora Bo está ao seu lado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

PARA VOCÊ:
Cachorro ajuda seus donos a divulgarem loja carregando plaquinha nas costas

Quando o Cupcake bebe a sua garrafa de leite, Bo lambe todo o leite de seu rosto, tratando-o como se fosse seu bebê.

Bo deveria ser o novo cão pastor de Tim, mas toda vez que entra no caminhão para o trabalho, ele ficava triste e adoentado.

Embora Bo possa não ser um pastor, ele encontrou sua vocação.

Bo e Cupcake adoram abraçar e brincar, Bo é muito protetor com Cupcake.

Publicidade

Meyer está arrecadando dinheiro para um procedimento que pode ou não funcionar para Cupcake. Seus isquiotibiais podem ser cortados e reparados, mas a família ainda precisam conversar com o veterinário para descobrir a melhor maneira.

PARA VOCÊ:
Dálmata salva cachorrinho abandonado enquanto passeava com seu dono

Independentemente disso, Bo e Cupcake estão aproveitando ao máximo seu tempo juntos. Enquanto ele estiver com eles, seu dono está tentando dar ao Cupcake a melhor qualidade de vida possível.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados