Um cachorro de 3 patas foi atacado pela própria mãe e escapou por um triz. Ale Oviedo conta a triste história de um cachorrinho que recebeu ataques da própria mãe. Certas coisas na vida não possuem nenhuma explicação.
Quando o cãozinho nasceu a mamãe canina quis abandonar todos os cãezinhos da ninhada, e atacou os 8 filhotes. Alguns deles chegaram a morrer durante o ataque, portanto Ale não conseguiu salvar toda a ninhada.
Ale resgatou um dos cachorrinhos e deu o nome de Nicholas para ele, em homenagem ao ‘’Nicholas, o sobrevivente’’. O cãozinho estava completamente amedrontado, portanto seria uma tarefa difícil, haveria um longo processo de recuperação.
Uma das patas do cãozinho estava completamente debilitada, ele só possuía 3 patinhas funcionais, e isso dificultava a movimentação do pequenino.
Apesar de todos os empecilhos, Ale conta que Nicholas recebeu um tratamento muito caloroso no novo lar. Ele fez amizade com os gatos da sua nova dona, e um dos gatinhos cuidava do Nicholas como se ele fosse um verdadeiro filho.
Cachorro de 3 patas encontra um novo lar
É curioso pensar que um cachorro que sofreu abandono pela própria mãe tenha recebido carinho maternal de um gato na nova casa em que foi morar.
O cachorro teve uma excelente recuperação levando-se em conta todos os traumas que havia enfrentado, portanto ele se tornaria muito feliz no seu novo lar.
O incidente vivenciado entre Nicholas e a própria mãe que atacou a ninhada, é algo extremamente raro. Muito provavelmente a mãe de Nicholas tinha algum problema de desordem cerebral, pois os cães saudáveis fazem de tudo para proteger o filhote. Mas apesar de tudo isso, todos os animais merecem receber cuidados, e a mãe de Nicholas certamente deveria receber um tratamento para que pudesse ficar bem também.
Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀