Cachorro de 3 patas foi atacado pela própria mãe e escapou por pouco

Por Felipe Souza

Um cachorro de 3 patas foi atacado pela própria mãe e escapou por um triz.  Ale Oviedo conta a triste história de um cachorrinho que recebeu ataques da própria mãe. Certas coisas na vida não possuem nenhuma explicação.

Publicidade

Quando o cãozinho nasceu a mamãe canina quis abandonar todos os cãezinhos da ninhada, e atacou os 8 filhotes. Alguns deles chegaram a morrer durante o ataque, portanto Ale não conseguiu salvar toda a ninhada.

Ale resgatou um dos cachorrinhos e deu o nome de Nicholas para ele, em homenagem ao ‘’Nicholas, o sobrevivente’’. O cãozinho estava completamente amedrontado, portanto seria uma tarefa difícil, haveria um longo processo de recuperação.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Depois de um passeio cãozinho volta com vaca na coleira

Uma das patas do cãozinho estava completamente debilitada, ele só possuía 3 patinhas funcionais, e isso dificultava a movimentação do pequenino.

Apesar de todos os empecilhos, Ale conta que Nicholas recebeu um tratamento muito caloroso no novo lar. Ele fez amizade com os gatos da sua nova dona, e um dos gatinhos cuidava do Nicholas como se ele fosse um verdadeiro filho.

Publicidade

Cachorro de 3 patas encontra um novo lar

É curioso pensar que um cachorro que sofreu abandono pela própria mãe tenha recebido carinho maternal de um gato na nova casa em que foi morar.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho abandonando acompanha maratonista em percurso de seis dias

O cachorro teve uma excelente recuperação levando-se em conta todos os traumas que havia enfrentado, portanto ele se tornaria muito feliz no seu novo lar.

Publicidade

O incidente vivenciado entre Nicholas e a própria mãe que atacou a ninhada, é algo extremamente raro. Muito provavelmente a mãe de Nicholas tinha algum problema de desordem cerebral, pois os cães saudáveis fazem de tudo para proteger o filhote. Mas apesar de tudo isso, todos os animais merecem receber cuidados, e a mãe de Nicholas certamente deveria receber um tratamento para que pudesse ficar bem também.

PARA VOCÊ:
Dois anos após cão desaparecer, mulher é surpreendida em abrigo ao ser reconhecida

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados