Cãozinho de rua corre para “salvar” ator que fingia estar ferido em uma apresentação

Por Geovane Souza

O amor de um cachorrinho de rua não tem limites. Apesar de tanto sofrimento, fome e desolação, sua alma nobre e pura é tão grande que sempre que ele vê uma pessoa em perigo, ele não hesita em estender a mão amiga para ela.

Publicidade

Os animais são assim, generosidade, bondade, apoio. Eles nunca vão julgar, apenas dispostos a ajudar e amar.

Existem inúmeras histórias sobre cachorros, mesmo no pior dos casos, eles não poupam esforços para ficar e ajudar com seus donos.

Esse cãozinho de rua comoveu o coração de todos ao mostrar que estava disposto a dar “lambeijos” e amor aos necessitados.

Tudo isso aconteceu em uma apresentação com atores de rua. Claro, o cachorrinho inocente e nobre não sabe que isso é apenas uma encenação.

O cachorrinho correu para ajudar o ator que fingiu estar ferido e caiu no chão.

Os atores não esperavam que teria a super participação espontânea de cãozinho fofo.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro de rua saía todas as noites com uma sacola, mesmo após ser adotado

O ator Numan Ertuğrul está muito focado em seu papel. Na peça, seu personagem caiu e ele teve que fingir que estava ferido no chão por alguns minutos.

A peça faz parte de um festival que comemora o dia da independência da Turquia – o Dia da Vitória.

Numan fez tudo de acordo com o roteiro e começou a ofegar, fingindo estar com dor. Obviamente, seu desempenho foi tão notável que ele conseguiu comover o cachorrinho inocente na rua. O peludo se aproximou dele afetuosamente e se deitou ao lado.

“Achei que meu co-ator estava se aproximando de mim, mas depois senti um pouco de calor no rosto. Fiquei muito feliz com o beijo de cachorro”, explicou Numan.

Este cachorro mora em Izmit, na Turquia.

Quando Numan percebeu o que estava acontecendo, ele não pôde evitar abandonar seu papel para dar atenção ao animalzinho.

PARA VOCÊ:
Policial Adota Cãozinho que foi resgatado de fossa durante Ocorrência

O cachorrinho fofo não só se aproximou e lhe deu alguns beijos, mas também se inclinou de lado, apoiando a cabeça no ator, tentando aquecê-lo.

“Foi lindo. Ele era como um anjo que queria cuidar de mim. Foi um momento muito emocionante para mim. Eu não esperava que isso acontecesse”, disse Numan.

Publicidade

O cachorrinho sentiu que aquele homem estranho precisava dele mais do que nunca.

Obviamente, este é um filhote com grande instinto protetor, ele achou melhor ajudar a pessoa “ferida”.

As pessoas presentes só puderam aplaudir e dar amor a este lindo cachorrinho.

“Meu parceiro gostou muito desse cachorro e o público também está muito feliz.”

Depois de alguns minutos, eles continuaram seu trabalho e o peludo amigável continuou seu caminho.

“O público está apaixonado por este cachorro”, disse Numan.

Existe um abraço mais terno e sincero do que um cachorro?

Numan esteve procurando pelo cachorro para ajudá-lo a encontrar um lar. O ator prometeu que desde muito jovem sentiu uma forte ligação com os animais e gostaria de agradecer ao cachorrinho pelo seu lindo gesto de amor.

PARA VOCÊ:
Cachorro foi salvo 5 minutos antes de ser sacrificado

“Os moradores me disseram que ele costuma ficar naquela área algumas horas por dia. Vou continuar a procurá-lo até encontrá-lo e poder ajudá-lo”, prometeu o ator.

Publicidade

O ato do cãozinho de valor inestimável foi capturado em um vídeo que se tornou viral e rodou todo o mundo:

Não há dúvida de que um cachorrinho carinhoso como este merece um lar seguro e uma família que valorize todo o amor que está disposto a dar. Esperamos que Numan o encontre o mais rápido possível, para que seus dias difíceis na rua fiquem no passado.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados