Cachorro de rua entra em igreja e interrompe missa de Domingo – Reação do padre viraliza

Por Geovane Souza

Pessoas de todas as esferas da vida amam cachorros. Eles não podem deixar de acariciá-los, dando-lhes carícias na barriga muito desejadas. O mesmo vale para José Geraldo Sobreita, um padre cuja cerimônia religiosa foi atropelada por um cãozinho fofo que só queria atenção.

Publicidade

A missa de domingo foi interrompida por um cachorro

O cachorro surgiu do nada e entrou na Paróquia Nossa Senhora das Dores. Depois de andar um pouco, causando uma comoção, ele logo se aproximou do padre siberiano e exigiu atenção.

A princípio, o cachorro agarrou as vestes do padre para tentar chamar sua atenção. Em vez de afastá-lo, o padre o acariciou gentilmente enquanto a cerimônia continuava. Você pode dizer que ele é um verdadeiro amante de cães, pois continua a acariciar o cachorro durante toda a oração.

PARA VOCÊ:
Cachorro herói entra na casa em chamas e salva seu amigo gatinho

No início o cão parecia indisciplinado

O cachorro saiu da rua depois que a missa de domingo começou, de acordo com autoridades da igreja. No início, o cachorro andava pela igreja e se comportava de forma indisciplinada. Ele mordeu e puxou a toalha do altar e derrubou alguns arranjos de flores. Ele usa uma coleira, então ele pode ter um dono que não pode vê-lo fugir.

Publicidade - OTZAds

Quando se levantou para falar, o padre agarrou na coleira do cachorrinho travesso. Logo, a celebração acabou e o padre bondoso deu o cachorro a outra pessoa para levá-lo para encontrar sua casa.

Padre Sobreita é um incrível amante dos animais

O padre Sobreita, conhecido amante dos animais, adotou um cachorrinho abandonado na igreja na véspera de Natal de um ano. Mais tarde, um sem-teto determinou que o cachorro pertencia a uma casa próxima. Parece que seu dono, que tem Alzheimer, deixou a porta aberta, e não conseguia encontrar o cachorro.

PARA VOCÊ:
Cãozinho se recusa a dividir seu bolo de aniversário com os convidados

Padre sorri enquanto acaricia cachorro

Parece que o padre está gostando da experiência tanto quanto o cachorro, sorrindo brilhantemente para a câmera quando percebe que está focada nele enquanto acaricia o cachorro.

Os espectadores do vídeo ficaram impressionados com a forma como o padre lidou com toda a interrupção.

Publicidade

“Lindo padre! Eu amo seus gestos!”, disse um comentarista. “Com o tempo, percebi que os animais nos ensinam neste mundo o que é amor puro e que todos devem espalhá-lo.”

Até agora, o vídeo obteve mais de 8,6 milhões de visualizações depois de ser postado na página da igreja no Facebook. A resposta do padre é um exemplo perfeito de quão especiais e respeitosas são todas as criaturas de Deus, incluindo os cães.

PARA VOCÊ:
Cãozinho apaixonado beija sua namorada na janela e enlouquece as redes sociais

Você pode assistir a adorável interação do padre Sobretta com o cachorro perdido no vídeo.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados