Quem ama e é fã de futebol não vê a hora de correr para o estádio para assistir a um grande jogo do seu time favorito, não é mesmo? Vemos todos os tipos de emoções quando eles pensam em seu jogador favorito scrimmage contra o time adversário.
Mas quando o adversário é um cachorrinho travesso que decide entrar no estádio e decide pega uma chuteira e fugir, correr e se divertir com os jogadores.
Um cachorro de rua fez exatamente isso durante a partida entre The Strongest e Nacional Potosí no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, em 24 de dezembro.
O simpático cão roubou a cena em minutos e teve um dos seus melhores momentos de glória. O cão correu alegremente, com uma chuteira na boca, e recebeu um merecido prêmio dos jogadores em campo antes de ser levado para fora do campo pelo jogador da casa Raúl Castro, uma bela massagem abdominal.
O cãozinho fofo, mais tarde conhecido como Cachito, não só conquistou o coração dos torcedores, mas também foi um amuleto da sorte para a vitória do time da casa por 3 a 0 no Natal. Sua história não termina aí.
O vídeo do pequeno Cachito se tornou viral e foi visto quase um milhão de vezes. O jogo que aconteceu na véspera de Natal ainda está em discussão, por boas razões.
Confira o momento em que o simpático cachorro rouba a chuteira do jogador no vídeo.
Jogadores e outras equipes perseguiram o filhote em campo, um dos jogadores, Raul Castro, conseguiu pegar o filhote peludo e levá-lo para o lado.
Após o incidente, a saúde e a falta de moradia de Cachito preocuparam os torcedores da cidade de La Paz.
Após relatar a localização do filhote através das redes sociais. De acordo com a equipe de resgate, o cachorro foi visto se abrigando próximo ao prédio do Auditor-Geral e teria sido atropelado. O filhote foi encontrado ferido no centro de La Paz e transferido para o abrigo “Not a Leg Less” na área de Chasquipampa.
Segundo a página da Bolivian Sports Machine, o jogador Raul Castro ficou tão emocionado com a situação do pequenino que adotou oficialmente Cachito e o trouxe para sua nova casa.
“Vou adotar o Kachito”, confirmou Raul Castro, “entrei em contato com o abrigo do cachorro e mandei alguém para ajudar a cuidar dele.”
“Não tenho redes sociais, peguei de meus colegas, eles me disseram. Entrei em contato com o hotel e disse que o adotaria. Agora tenho alguém para ajudar. Quando voltei para La Paz , vou adotá-lo”, acrescentou o jogador.
A nossa torcida é para que Cachito viva muito feliz com seu novo amigo e sua família amorosa.
Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀