Cachorro de rua invade jogo de futebol e é adotado por um dos jogadores

Por Geovane Souza

Quem ama e é fã de futebol não vê a hora de correr para o estádio para assistir a um grande jogo do seu time favorito, não é mesmo? Vemos todos os tipos de emoções quando eles pensam em seu jogador favorito scrimmage contra o time adversário.

Publicidade

Mas quando o adversário é um cachorrinho travesso que decide entrar no estádio e decide pega uma chuteira e fugir, correr e se divertir com os jogadores.

Um cachorro de rua fez exatamente isso durante a partida entre The Strongest e Nacional Potosí no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, em 24 de dezembro.

O simpático cão roubou a cena em minutos e teve um dos seus melhores momentos de glória. O cão correu alegremente, com uma chuteira na boca, e recebeu um merecido prêmio dos jogadores em campo antes de ser levado para fora do campo pelo jogador da casa Raúl Castro, uma bela massagem abdominal.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Gato foge da gaiola para consolar cachorro assustado no veterinário

O cãozinho fofo, mais tarde conhecido como Cachito, não só conquistou o coração dos torcedores, mas também foi um amuleto da sorte para a vitória do time da casa por 3 a 0 no Natal. Sua história não termina aí.

O vídeo do pequeno Cachito se tornou viral e foi visto quase um milhão de vezes. O jogo que aconteceu na véspera de Natal ainda está em discussão, por boas razões.

Confira o momento em que o simpático cachorro rouba a chuteira do jogador no vídeo.

Jogadores e outras equipes perseguiram o filhote em campo, um dos jogadores, Raul Castro, conseguiu pegar o filhote peludo e levá-lo para o lado.

PARA VOCÊ:
Passageira abre janela de emergência pouco antes da decolagem

Após o incidente, a saúde e a falta de moradia de Cachito preocuparam os torcedores da cidade de La Paz.

Após relatar a localização do filhote através das redes sociais. De acordo com a equipe de resgate, o cachorro foi visto se abrigando próximo ao prédio do Auditor-Geral e teria sido atropelado. O filhote foi encontrado ferido no centro de La Paz e transferido para o abrigo “Not a Leg Less” na área de Chasquipampa.

Publicidade

Segundo a página da Bolivian Sports Machine, o jogador Raul Castro ficou tão emocionado com a situação do pequenino que adotou oficialmente Cachito e o trouxe para sua nova casa.

“Vou adotar o Kachito”, confirmou Raul Castro, “entrei em contato com o abrigo do cachorro e mandei alguém para ajudar a cuidar dele.”

PARA VOCÊ:
Homem de 62 anos se emociona ao encontrar seu cachorro perdido após 3 anos

“Não tenho redes sociais, peguei de meus colegas, eles me disseram. Entrei em contato com o hotel e disse que o adotaria. Agora tenho alguém para ajudar. Quando voltei para La Paz , vou adotá-lo”, acrescentou o jogador.

A nossa torcida é para que Cachito viva muito feliz com seu novo amigo e sua família amorosa.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados