Cachorro de rua Leal não abandona por nada sua companheira Grávida que foi atropelada por um carro

Por Geovane Souza

São Paulo, 06 de maio de 2022, Por Geovane Souza – Um cachorro de rua ficou ao lado de uma cadela grávida após um atropelamento. Esse fato surpreendeu os socorristas, que raramente veem tal situação. Não é a primeira vez que isso acontece, no entanto, sempre que nos deparamos com algo assim, nos emocionamos muito com as cenas. Neste artigo, contaremos mais sobre esse cachorrinho leal, e como a cadelinha grávida é sortuda em tê-lo por perto.

Publicidade

De acordo com a mídia da Califórnia, EUA, a cadela da raça pastor alemão chamada Marley sofreu um atropelamento na rua. Por mais sombrio que o destino dela e de seu filhotes possa parecer, tudo mudou quando um cachorro de rua chegou para cuidar dela e acompanhá-la. O cão a acompanhou com total lealdade, protegendo-a e não a deixou sozinha nenhum momento.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorrinha abandonada em estrada é resgatada e Beija o rosto da mulher que a salvou

Quando a encontraram, os socorristas ficaram muito preocupados com a gravidez da cadela. “Marley estava muito triste, com dor, e com um pouco de falta de ar. “Nem tínhamos certeza se conseguiríamos salvar a sua vida”, disse um dos socorristas.

Cachorro de rua Leal não abandona por nada sua companheira Grávida que foi atropelada

Não há nada mais emocionante do que ver um cachorro de rua protegendo uma cadela grávida

Após prestar atenção na situação da cadela grávida, os socorristas se emocionaram, porque perceberam que, mesmo após um tempo, o cachorrinho ainda estava ali, acompanhando todo o processo, ele não saiu. O senso de lealdade deste nobre cão vai um passo além, ele não só ficou com a cachorrinha no momento do atropelamento, mas também queria saber o que acontecerá com ela depois do atendimento.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Gatinho resgatado dorme junto com cachorrinho

O peludo demonstra um valor muito importante para os socorristas e outros que acompanharam o acontecimento. Embora ele não possa fazer muito, como animal, sua presença dá segurança e esperança à futura mamãe.

O que aconteceu com Marley depois de ser cuidada pelo cãozinho de rua?

Publicidade

Quando perceberam que a cadela estava grávida, fizeram vários testes para ver como a pequena estava. Eles até pensaram que o cachorro que a acompanhou fosse o pai dos filhotes, e é por isso que ele estava tão interessado, mas descartaram essa possibilidade pouco tempo depois.

PARA VOCÊ:
Cachorro abandonado tenta pular o muro para voltar pra sua antiga casa

No final, levaram os dois animais para lar temporário onde a mãe poderá ter seus lindos filhotes com segurança, e aguardarão por uma adoção definitiva.

Artigos relacionados