Cãozinho deficiente foi devolvido 4 vezes ao abrigo até que Encontrou seu Parceiro Perfeito

Por Geovane Souza

A vida de um cão deficiente começou a ser muito difícil, ele voltou 4 vezes até encontrar alguém que o compreendesse.

Apesar de ser muito fofo e amigável, as pessoas que adotaram um filhote de cachorro fofo chamado Bandit ficaram com medo de todos os cuidados especiais que um filhote em uma cadeira de rodas precisa.

Publicidade

Embora todos no abrigo o amem, é justo para ele ter uma família amorosa para sempre.

A história deste cãozinho se espalhou rapidamente depois de ser compartilhada nas redes sociais. O Gwinnett Jail Dogs Shelter na Geórgia, EUA, estavam tendo muitas dificuldades em encontrar um lar para o filhote.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Família encontra cãozinho 20 dias após roubo, há 700 km de casa

Bandit faz parte de um plano especial, onde prisioneiros devem aprender a treinar cães. Isso é um desafio. A tarefa deles é aprender e treinar a obediência aos animais.

O treinador visita cães e prisioneiros três vezes por semana para explicar como treinar e cuidar dos animais. Muitos prisioneiros já são bons em ensinar aos cães obediência, habilidades e agilidade básicas.

Publicidade

Devido à sua deficiência, o cão foi abandonado quatro vezes no abrigo de Lawrenceville, mas o dia que tanto desejavam chegou.

Bandit encontrou alguém que o compreendia

Um homem que também está em uma cadeira de rodas decide finalmente adotá-lo e dar-lhe um lar que ele merece, uma família amorosa e cheia de amor e mais carinho, seja qual for sua condição.

PARA VOCÊ:
Homem que cuida de 400 animais se recusa a abandoná-los na Ucrânia
Publicidade

Darrell e Sue Rider descobriram a postagem no Facebook e iniciaram o processo de adoção sem hesitação, por ter a mesma condição, ele entendia o cachorro.

Além do amor pelos ani…

Artigos relacionados