Cachorro desaparecido volta para casa e toca a campainha às 3 da manhã

Por Geovane Souza

Como qualquer cachorro, Raja morria de medo das constantes explosões dos fogos, então conseguiu escapar de casa.

Há alguns dias, um casal ficou muito assustado quando seu querido animal de estimação fugiu de casa ao ouvir fogos de artifício nas proximidades.

Publicidade

A família que recentemente se mudou para sua nova casa, estava se divertindo no quintal, quando o vizinho acendeu os fogos de artifício, isso assustou Raja, uma linda filhote de apenas dois meses, ela então escalou a cerca e fugiu sem direção.

Após o incidente, Maria, dona da cachorrinha, postou em sua conta do Facebook que seu amado animal de estimação estava desaparecido. A mulher escreveu: “Nossa adorável cachorrinha Raja ficou apavorada com os fogos de artifício e saiu correndo do nosso quintal…

Há uma etiqueta com nosso número de telefone na coleira. Ela pode estar muito assustada, mas ela é super fofa! Obrigado!”

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro sem esperanças consegue dar a volta por cima e vence a morte

O casal saiu a procura de Raja

Maria dirigiu seu carro pelas ruas do bairro, para procurar qualquer sinal de seu animal de estimação, mas não conseguiu encontrar seu paradeiro. O seu marido, Ryan, decidiu dar um passeio, na esperança de encontrar, mas também não conseguiu nenhum sinal de sua amada cadelinha.

Um pouco mais tarde, eles chegaram a entrar em contato com alguns abrigos de animais para perguntar se eles não teriam encontrado Raja vagando sozinha na rua. Também sem sucesso.

O casal desesperado , então voltou para o seu bairro, esperando que seu cachorro encontrasse um caminho de volta.

E então veio a surpresa

Foi então que a Maria fez a seguinte postagem: “Meu marido estava em casa, eu ainda estava no carro nas ruas perto, procurando por ela. Íamos chamar todos os abrigos para ajudar, foi então que ela apareceu e tocou a campainha de casa.”

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorros de rua se divertem durante transmissão ao vivo e situação fica engraçada

Isso mesmo, como você pode ver no vídeo, por volta das 3 da manhã, a corajosa cadela apareceu na porta de sua casa, seu nariz tocou a campainha e seu rosto apareceu na câmera instalada por seus donos.

A mulher acrescentou: “Nem sei como ela sabia fazer isso. Eu nunca lhe mostrei como fazer. Exceto quando de carro, ela nunca sai pela porta da frente, então nunca nos viu usando a campainha. Ryan estava esperando para ver se ela iria aparecer. Ele a viu na varanda e correu para encontrá-la.

PARA VOCÊ:
Cachorro policial leva tiro na cabeça e sobrevive: Um grande herói

Depois de um pânico terrível, a mulher compartilhou um vídeo de sua pet voltando para casa na rede social Reddit, que rapidamente se tornou viral.

Aparentemente, quando Raja estava fora de casa, ela se divertiu um pouco, pois seu corpo estava coberto de espinhos e muito sujo, a mulher então presumiu que ela brincou um pouco enquanto estava fora.

Publicidade

Por fim, Maria disse: “Ela acha que está com problemas que estamos bravos, está triste e mal-humorada, mas nos pensamos: Estamos felizes por ela ter voltado. Então começamos a achar engraçado e rimos muito da situação.”

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados