Cachorro encontra gatinho abandonado e se recusa a ir pra casa sem levá-lo

Por Geovane Souza

Um cachorro preocupado levou seu dono a um gatinho abandonado que ele havia encontrado, insistindo que o homem levasse o felino para casa para ajudá-lo.

Publicidade

Zach Hearn acha que sua família está completa, pois ele possui dois animais de estimação, os seus cachorros Tang e Cream, mas os dois animais têm outros planos para mudar a ideia do seu pai humano. Enquanto caminhavam perto de casa no início deste mês, os cães ouviram um pequeno animal gritando pedindo ajuda.

Cachorro encontra gatinho abandonado e se recusa a ir pra casa sem levá-lo
Imagem: Zach Hearn

Se tratava de um miado que não parava, e era possível ser ouvido à distância. Os dois cães correram e começaram a procurar o gato. Mais tarde resolveram levar o seu dono para ajudá-los a procurar o local do barulho.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Policial adota e salva filhote de Pit Bull ferido

Cachorro traz gatinho de rua para o pai humano

Zach não tinha ideia de onde vinha o barulho, mas seu cachorro conseguiu farejar um gatinho, com cerca de 4 semanas, deitado no meio da estrada. Ele estava sujo e desnutrido. eles não conseguiram ver a mamãe gata, então perceberam que o filhote precisava de ajuda.

Minutos antes, o homem ficou preocupado porque achou que seu cachorro faria mal ao gatinho. Mas os dois cães começam a consolá-lo, deixando-o saber que tudo estava bem agora, para grande surpresa de Zach.

PARA VOCÊ:
Cachorro foi salvo 5 minutos antes de ser sacrificado
Imagem: Zach Hearn

O homem sabia que não podia deixar o gatinho ali e, por insistência de um de seus cães, decidiu trazê-lo para casa. Em casa, ele e seus companheiros tinham um lugar confortável para tomar banho e comer. Claramente este gatinho estava sozinho pelas ruas desde quando nasceu.

Publicidade

Desde que conheceram o gatinho na rua, os cães se apaixonaram por ele e começaram a desempenhar o papel de pais do felino. Nenhum deles o abandonou, eles estavam sempre procurando dar a ele o que ele precisava, seja conforto, carinho, ou umas belas lambidas.

Embora cada cão tenha sua própria maneira de criar o gatinho, ambos servem ao mesmo propósito e cuidam dele.

PARA VOCÊ:
Garotinha de 7 anos junta Latinhas para comprar comida para Cães de Rua
Imagem: Zach Hearn

Por um lado, o cachorro Tang é mais calmo, o gatinho sobe nas suas costas e brinca com o seu rabo, ele fica só observando. Cream, por outro lado, é diferente porque age mais como uma mãe e sempre quer estar ao seu lado para protegê-lo.

Publicidade

Criar um gatinho em casa não é fácil, mas graças ao amor e alegria que Tang e Cream traz, seu pai adotivos está feliz.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados