Cachorro enterrado retorna após 14 horas

Por Felipe Souza

Uma tragédia abalou toda a família do cãozinho, porém algo inesperado aconteceu. Cachorro enterrado surpreende o mundo após retornar para a superfície após 14 horas.

Publicidade

Em um dia extremamente frio do mês de outubro, a família Mugsy passou por um desafio terrível. O cachorrinho Jack Russel Terrier era o amorzinho da família, e ele acabou sendo vítima de um acidente.

O cãozinho foi atropelado e infelizmente não conseguiu resistir aos ferimentos e teve que ser enterrado no terrenos do Mugsy.

Publicidade - OTZAds

Mas o que os Mugsy não esperavam era que algo estranho aconteceria 14 horas depois. 

PARA VOCÊ:
Ucraniano se recusa a fugir da guerra para poder proteger seu cachorro

O cachorro enterrado conseguiu sair do buraco que foi enterrado, e retornou para sua casa. O cãozinho ainda estava vivo, apesar de estar muito ferido. Portanto a família decidiu que levaria ele para o veterinário o mais rápido que pudesse.

Na verdade, o cãozinho não havia morrido no primeiro momento, mas por conta dos ferimentos teve uma parada cardíaca que levou todos a acreditarem que ele já não tinha chances de viver. Porém ele surpreendeu a todos!

Publicidade

Cachorro enterrado voltou a vida?

A verdade é que ele não voltou a vida, pois em nenhum momento ele chegou a morrer. O que de fato aconteceu é que o cãozinho chegou bem perto da morte, mas por muita sorte ele conseguiu recuperar sua frequência cardíaca.

PARA VOCÊ:
O cachorrinho que não consegue parar de sorrir

O cãozinho necessitou de tratamentos após o incidente, mas felizmente ele sobreviveu e se recuperou.

Publicidade

Essa história é realmente impressionante, portanto é natural que boatos envolvendo misticismo tenham sido criados a respeito do cachorrinho. Mas tudo isso tem uma explicação científica, embora seja impressionante.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados