Cachorro herói entra na casa em chamas e salva seu amigo gatinho

Por Geovane Souza

Há alguns anos, ocorreu uma explosão em grande escala em uma empresa da indústria de defesa na Ucrânia, causando incêndios dentro e fora do prédio. Chamas quentes e brilhantes e uma fumaça densa formaram-se rapidamente, espalhando-se da cidade de Donetsk.

Publicidade

A explosão foi tão forte que o solo tremeu a vários quilômetros de distância, até soterrando algumas casas perto da explosão.

Os moradores da zona de explosão fugiram rapidamente de suas casas, carregando objetos de valor e soltando quaisquer animais de estimação que pudessem estar em perigo.

Publicidade - OTZAds

Quando o dono da casa soltou seu cachorro do quintal da frente, algo inesperado aconteceu. O cachorro não saiu correndo da casa em chamas, ele rapidamente se virou e voltou para dentro de casa.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho cai na piscina e é Salvo graças a Cão Pitbull companheiro

O proprietário ficou atordoado, deitado ali impotente, o fogo estava cada vez maior, estava incapaz de voltar para a casa para resgatar o animal.

Quando o homem viu sua casa pegando fogo, ele chamou o cachorro de volta porque tinha pouca esperança de que voltaria, por causa do incêndio.

Depois de um tempo, o homem viu uma figura familiar emergir da casa em chamas. Era seu cachorro com um gatinho na boca. Ao saírem da casa em chamas, a família não conseguiu pegar o gatinho.

Publicidade

Postagens Mais Recentes do IDE Jornal:

PARA VOCÊ:
Cachorro de rua Leal não abandona por nada sua companheira Grávida que foi atropelada por um carro

O cãozinho pensou primeiro em salvar seu amigo

Cachorros e gatinhos também são melhores amigos. O gato e o cachorro são muito apegados, eles brincam juntos todos os dias e sempre saem para passear um com o outro, disse o dono da casa.

Quando o incêndio começou, a primeira reação do cachorro foi salvar seu melhor amigo, mesmo que ele arriscasse sua própria vida para isso. Esse sim é um verdadeiro herói.

O dono disse que mesmo sabendo da linda amizade entre os dois animais, ele ainda ficou surpreso com a reação do cachorro. Ele não podia imaginar que o cachorro arriscaria a própria vida para salvar o gatinho.

PARA VOCÊ:
Homem corre para salvar vida de Bebê Elefante atropelado por Moto
Publicidade

Esta é uma história tão maravilhosa de bravura, amor e amizade!

Se você gostou dessa matéria, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados