Cachorro fofo usa plaquinha implorando por ajuda humana

Por Felipe Souza

Cachorro fofo implora por ajuda, na esperança que algum humano lhe dê atenção. Uma família abandonou o filhote de apenas um mês de idade no lado de fora de sua casa.

Publicidade

Ele se sentiu sozinho e sem esperanças, além disso ele era pequeno, portanto sabia que não conseguiria se virar nas ruas. A vida nas ruas não é fácil, por isso seria uma questão de tempo até a fome se tornar um sério problema para o cãozinho.

Cachorro fofo usa plaquinha implorando por ajuda humana

Algumas pessoas escreveram em plaquinhas para facilitar a adoção do filhote, já que estas mesmas pessoas não puderam adotar.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Pastor Alemão salva a vida de seu dono dias depois de ser adotada por ele

E finalmente o cãozinho foi visto, uma criança se aproximou e decidiu levar ele para casa, assim poderia dar alimentos para o pobre coitado. O menino notou que o cão estava esfomeado, portanto caprichou nos alimentos.

A familia do menino deu comida para o cachorrinho e depois colocou ele em uma cama. A familia percebeu que o cachorro estava cansado.

Publicidade

Cachorro fofo abandonado consegue encontrar uma saída

O cãozinho acordou de uma longa soneca após uma refeição bem reforçada. Os novos donos do cachorrinho o acordaram, e em seguida o outro cão da familia foi até ele para dar boas vindas.

PARA VOCÊ:
Idoso de 93 anos adota e salva Cãozinho também idoso que seria sacrificado

Apesar da diferença de idade de ambos, eles se deram muito bem. Portanto o cãozinho se divertiu muito. Felizmente o menino adotou o cachorrinho que havia sido encontrado nas ruas.

Publicidade

A criança refletiu sobre a maldade das pessoas que conseguem abandonar um cãozinho, e afirmou que o cachorrinho será um novo membro da família, portanto receberá muito carinho. Ajude os animais, e sempre que puder, adote um cãozinho de rua!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cãozinho "Rejeitado" é salvo da fila de eutanásia e vira xodó da família
Artigos relacionados