Cachorro foi abandonado na estrada em uma mala mas não parou de lutar

Por Geovane Souza

Um homem avistou uma mala abandonada na estrada e chamou a equipe de resgate, que imediatamente atendeu a situação.

A equipe de resgate da Lega Del Cane Trani encontrou um dos casos mais trágicos que já conheceram. Um homem estava dirigindo entre Trani e Barletta, na Itália, quando viu uma mala danificada na beira da estrada a poucos centímetros de distância.

Publicidade
Imagem: Press Executive

A aparência da mala rasgada deixou claro de relance a terrível situação que o cãozinho enfrentava. “Como alguém pode fazer algo assim com uma criatura indefesa?” lamentaram usuários na rede social.

Aparentemente, eles o jogaram fora naquela pasta, mas de alguma forma ele conseguiu sair de lá, mesmo parecendo exausto e sem energia. Aqueles que o encontraram chamaram a equipe de resgate, que imediatamente o colocou sob seus cuidados.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho vítima de maus tratos é resgatado e ganha família nova
Imagem: Press Executive

Ele tem muitos problemas estomacais, dar-lhe o tratamento tão necessário parece uma tarefa impossível porque ele não confia em ninguém. “Os resultados dos seus exames foram surpreendentes. Havia anemia, hiperparatireoidismo, insuficiência hepática, necrose parcial do tecido. Seu intestino gorduroso estava cheio de pedras estranhas e couro”, explicou um porta-voz da fundação.

Com o tempo o cachorro recuperou suas forças

Ele ficou muito fraco por algumas semanas, mas com o tempo ele recuperou a força para se levantar e conseguiu se alimentar sozinho. Ele se chama Kei e, apesar de sua saúde precária, o maior desafio que ele tem que enfrentar é recuperar sua confiança na humanidade. “Não sabemos se ele era um filhote inexperiente ou se seu medo era devido aos maus-tratos que havia passando”, disse um dos socorristas.

PARA VOCÊ:
Mulher para em estrada congelada para salvar cachorro coberto de neve
Imagem: Press Executive

Gradualmente, o cão se convence dos humanos que passou a entender. Ele parece entender que está ficando cada vez mais forte, tudo graças aos cuidados do veterinário. “A pessoa que adotou Kei levará um cachorro que precisa se reconstruir física e mentalmente. É um grande compromisso”, acrescentou um dos socorristas.

Publicidade

Esse vídeo conta a história de Kei

É um alívio ver que o filhote obteve toda a ajuda que desejava depois de lidar com um passado tão agonizante. Nenhum ser vivo é digno de ser trancado e abandonado dessa forma em nenhum lugar. O cachorrinho Kei ainda tem um longo caminho a percorrer entre nós, esperamos que ele possa ser bem cuidado por uma família incrível.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho demonstra carinho por sua "mãe" humana trazendo presentes inusitados todos os dias

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados