Cachorro foi flagrado com objeto misterioso no Dia de Ação de Graças

Por Felipe Souza

Um cachorro foi flagrado com um objeto misterioso em sua boca durante o dia de ação de graças nos Estados Unidos. Após a cidadã Kathy Wyrick descobrir do que se tratava o objeto ela caiu na gargalhada por ser algo extremamente inusitado!

Publicidade

O fato ocorreu com um cão Conway na região Round Mtn Área nos Estados Unidos. E toda a situação foi marcante, Kathy Wyrick foi a responsável por fotografar tudo que ocorreu. A princípio a mulher estranhou ver um cão enorme na estrada carregando um objeto branco diferenciado na boca. 

PARA VOCÊ:
Cãozinho de rua corre para "salvar" ator que fingia estar ferido em uma apresentação

Ele não soltava o objeto por nada, e isso deixou a mulher ainda mais curiosa. Portanto ela tentou se aproximar mais um pouco para ter certeza do que se tratava aquilo.

Publicidade - OTZAds

O fato mais curioso é que tudo isso ocorreu no dia de ações de graças dos Estados Unidos, uma data de extrema relevância social. E o objeto que o cão carregava tornaria essa coincidência relacionada a data ainda mais impressionante.

O que será que era esse objeto que o cão carregava?

Cachorro foi flagrado com algo congelado na boca em pleno dia de ação de graças

Após certa dificuldade finalmente conseguiram descobrir o que era o objeto misterioso que o cão carregava. Se tratava de um Peru congelado! Portanto o fato viralizou por ter ocorrido no dia de ação de graças, data a qual é comum de se comer perus.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cadela de abrigo perde toda a esperança e se recusa a olhar para os seres humanos

Muitos americanos acharam a situação bastante engraçada, e afirmaram que o cãozinho também quis entrar no clima de comemoração da data! Mas o que de fato foi muito curioso é o fato do animal estar congelado, não é comum cachorros se interessarem por animais completamente congelados.

Você já experienciou situações engraçadas envolvendo seus cãezinhos?

Publicidade

Aposto que já, e adoraríamos saber sobre suas experiências, portanto, conte para nós qual foi a situação mais marcante envolvendo o seu cachorro!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cachorro salva a vida de bebê que teve uma parada respiratória 
Artigos relacionados