Cachorro foi salvo 5 minutos antes de ser sacrificado

Por Felipe Souza

Um cachorro foi salvo 5 minutos antes de ser sacrificado. Ele escapou de um final trágico por alguns minutos milagrosos!

Publicidade

Ter que realizar uma despedida de um cão querido é uma das maiores dores e sofrimentos deste mundo. Não é nada fácil ver a eutanásia como a única alternativa para o seu mascote.

Porém o cachorrinho Robin nos mostrou que a esperança é a última coisa a morrer. O cãozinho estava ferido e acabou sendo colocado na lista de eutanásia por ter poucas chances de sobreviver.

Publicidade - OTZAds

Antes de desistir, é importante fazer de tudo pelo animalzinho. Portanto é importante escolher com cuidado o abrigo que os animais são levados, pois alguns realizam a eutanásia antes de tentar todos os meios de salvação para o animal.

PARA VOCÊ:
Depois de ser levado durante um furto, cãozinho emociona dono com reencontro

Os cachorros nunca desistem de seus donos, portanto nós nunca devemos desistir dos nossos cãezinhos que tanto amamos. Eles são nossos anjos da guarda, portanto devemos nos tornar anjos protetores na vida deles também.

Cachorro foi salvo 5 minutos antes do fim

É muito triste levarem um animal para o abate. Não é justo aplicar eutanasia em um cão que ainda não tentou de tudo para sobreviver!

Publicidade

O pobre Robin já estava prestes a ser sacrificado, portanto faltavam apenas 5 minutos para o coitadinho perder a vida. Já estavam prestes a sedar o cão e aplicar uma morte indolor. Mas um milagre estava prestes a acontecer. Um dos socorristas começou a gritar para impedir e interromper o procedimento.

PARA VOCÊ:
Cãozinho rouba a cena em chá revelação, ao devorar bolo

Graças ao socorrista Robin sobreviveu e foi escapou de um sacrificio desnecessário. Depois descobriram que a saúde do cachorrinho já estava muito melhor, e que os diagnósticos haviam passado por erros, e estavam prestes a sacrificar um animal que não estava tão doente assim.

Publicidade

Hoje Robin é um cão saudável e feliz, e até conquistou um novo lar onde ele recebe a melhor forma possível!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados