Esse cachorro se destacou por ajudar seu dono e amigos a empurrar o carro quebrado e foi apelidado de generoso. O Pastor Alemão é descrito como um filhote de apoio depois que ajudou seu dono a resolver um pequeno problema.

Conhecendo sua raça, chegamos a conclusão de que isso não é novidade, pois os pastores alemães se destacam por sua inteligência e relacionamento com os humanos. Eles filmaram o cãozinho no momento que apoia e ajuda sua família.

Aconteceu na cidade de Tongja, na Colômbia. Através de um vídeo postado por Félix Martínez em suas redes sociais, todos que viram o ato de solidariedade se apaixonaram pelo cachorro. O cachorro esticou as patas e, como outro membro da família, empurrou o veículo enguiçado.

Os internautas concordaram em chamá-lo de cachorro generoso

Os internautas viram a imagem do filhote repetidas vezes e elogiaram o espírito solidário do cachorro, Isso porque é normal os cães ficarem nos carros aguardando seus donos, mas este, apelidado de generoso, saiu para ajudar.

“Este é o momento em que você sabe quem são seus verdadeiros amigos. Porque ele é um Grande amigo, Tunja-Boyacá, Colômbia”. Dizia a descrição do vídeo, que acumulou 1,2 milhão de visualizações e mais de 70 comentários aplaudindo o cachorro generoso.

Deve-se dizer que isso é uma coisa bastante incomum. Talvez seja por isso que as pessoas chamaram sua atenção quando viram o cachorro generoso em ação. Quão sortudo é este homem que tem o privilégio de compartilhar sua vida com seu melhor amigo canino e sem dúvida faria qualquer coisa para ajudá-lo nos momentos mais difíceis.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀