Cachorro Golden assustado se recusa a subir escada rolante e seu Humano o ajuda

Por Geovane Souza

Este golden retriever estava apavorado enquanto subia a escada rolante do shopping. Vendo que ele estava com medo, o dono o segurou nos braços para ajudá-lo e consolá-lo, o que logo causou uma comoção na rede.

Publicidade

Muitos vídeos de animais de estimação se tornaram virais online devido a brincadeiras engraçadas feitas por alguns animais. Mas muitos outros ganharam simpatia pela ternura que inspiram, especialmente quando os humanos demonstram amor, solidariedade ou compaixão pelos animais.

É o caso de um vídeo de um jovem caminhando por um shopping nos EUA.

O homem e seu golden retriever, que até agora não sabiam, estavam andando pelo shopping e, na hora de subir, tiveram que usar a escada rolante.

O dono subiu as escadas como se nada tivesse acontecido, mas seu cachorro parou, deixando claro que ele não estava disposto a subir na engenhoca.

Mas o medo de escadas dos cães não é infundado, de acordo com especialistas, é o instinto de um cão por causa de alguns incidentes que eles encontraram ao usá-los. Infelizmente, em alguns casos, há um risco para eles se a coleira, uma perna ou a cauda ficarem presas.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho fica parado em um canto e faz xixi toda vez que ouve a voz das pessoas

O jovem curvou-se com muita paciência, diante de seu animal de estimação, segurou-o nos braços, segurou-o como um bebê, carregou-o.

Ele o segurou nos braços como se fosse um bebê e, por amor e compaixão, entendeu que seu dono o faziam se sentir protegido.

Testemunhas no local gravaram vídeo até o momento em que vemos o jovem e seu cachorro se afastando na escada rolante.

o cãozinho olha para trás com confiança, sabendo que está seguro nos braços de seu humano.

O vídeo viralizou nas redes sociais e já teve milhões de visualizações. Muita gente se comoveu com a atitude desse jovem, sua tolerância e compreensão. Esse cara é um exemplo para muitos outros donos de animais de estimação!

PARA VOCÊ:
Menina de 3 anos Some no meio da noite e é encontrada 15 horas depois sendo vigiada pelo seu cachorro

O cachorro tem uma conta no Instagram com 132.000 seguidores e eles compartilham todas as suas aventuras com fotos e vídeos adoráveis ​​que agradam a todos.

Publicidade

Ele tem a sorte de ter uma família tão amorosa dedicada ao seu bem-estar, que é nossa esperança para todos os animais de estimação do mundo.

Ele não é o primeiro cão a recorrer a companheiros humanos para superar seu medo de escadas rolantes. De fato, podemos ver inúmeros casos semelhantes na internet, onde Golden Retrievers e outras raças de cães grandes agem como um bebê com esse estranho mecanismo.

O caso de Jasper é muito famoso na Internet. O golden retriever, que tem sua própria conta no Instagram, teve um incidente semelhante no shopping Brookfield Place, em Toronto, Canadá.

Para subir a escada rolante, o cão é apanhado pelo dono. O vídeo da boa ação, compartilhado na conta do Golden Boy Jasper, rendeu milhares de visualizações e muitos comentários de donos de cães que passaram pela mesma situação que seus animais de estimação.

PARA VOCÊ:
Cliente flagra funcionária de posto de gasolina dando banho em Cachorro de rua

Felizmente para todos esses animais de estimação, eles contam com o amor e a compreensão de seus donos, que documentam seu maravilhoso relacionamento com seus cães através de um gesto carinhoso.

Você faria o mesmo gesto com seu animal de estimação? Ao usar essas escadas em público, é melhor subir em seus braços para proporcionar calma e evitar acidentes.

Publicidade

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados