Cachorro golpista: O cão que enganava as pessoas para ganhar prêmios

Por Felipe Souza

O cachorro golpista era realmente genial! Ele fingia ter problemas físicos para conseguir tudo aquilo que queria. Mas apesar de toda a sua malandragem ele era um cãozinho muito amável, e tudo não passava de uma brincadeira canina.

Publicidade

O quão inteligente um cachorro consegue ser?

Certamente você já viu inúmeras situações em que os amigos caninos surpreendem o mundo apresentando um nível de inteligência muito acima do esperado. Mas ainda assim você nunca iria imaginar que um cão seria capaz de aplicar ‘’golpes’’ para enganar as pessoas e conseguir vantagens.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Morador de rua compartilha o pouco de comida que tem com seus Gatinhos

Essa é a história de Gae, um cãozinho que morava em Bangkok na Tailândia e usava sua genialidade para ganhar mais alimentos e mais carinho. Afinal, não há nada de errado nisso!

Gae fingia ser um cão deficiente para chamar atenção do público, ele era um verdadeiro gênio entre os cães, e ninguém conseguia perceber que tudo não passava de um teatro canino.

Gae constantemente fingia que estava com as pernas quebradas, a andava arrastando uma das patas como se ela já não tivesse mais movimento. Mas acontece que quando não tinha ninguém olhando ele andava normalmente, como se nunca tivesse tido problemas em suas pernas.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Homem sai de sua festa de aniversário e pula em rio para salvar Cãozinho em perigo

O cachorro golpista que enganou os Tailandeses

Muitas pessoas não acreditariam que um cão teria a ousadia e genialidade de bolar um plano tão bem arquitetado. Mas acontece que Gae não era um cão normal, ele tinha uma inteligência privilegiada!

A técnica foi aplicada muitas vezes, milhares de pessoas caíram no teatro do cachorrinho que finge ser deficiente. Portanto, com essa técnica o cão conseguiu muito mais alimentos que conseguiria por métodos comuns, além da comida ele recebia muito carinho também.

Mas vamos ser francos, o Gae merece todo esse alimento e carinho que recebeu. Não há nada de errado na brincadeira dele, e inclusive ele merece reconhecimento por toda essa inteligência.

PARA VOCÊ:
Cãozinho abandonado segue policiais pela rua e implora por ajuda
Publicidade

Nosso amiguinho é um verdadeiro mestre do teatro, e acima disso é um cãozinho muito fofo!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados