Cãozinho idoso é expulso de casa e se deita para esperar a hora de partir para sempre

Por Geovane Souza

Um cão idoso, é um animal de estimação digno de todo amor e carinho, para comemorar a lealdade e o serviço prestado às pessoas que ama há tantos anos.

Publicidade

Mas esse cachorrinho, o animal de estimação mais velho dessa família, que precisa ficar em casa e desfrutar de uma vida tranquila e pacífica, foi jogado no quintal como um móvel velho.

O pobre cachorro foi forçado a suportar o frio e a chuva. Suas dores nas articulações são óbvias, por conta da idade, além disso, ele está com muita fome.

O cachorro que foi expulso de casa se deitou para morrer

Quando alguém anônimo entrou em contato com a equipe de resgate e fez a denúncia, eles vieram ajudá-lo rapidamente, eles pensaram que o cachorro estava morto e chegaram a chorar, quando viram a situação em que se encontrava.

Mas quando um dos resgatadores deu um passo à frente para dar o último adeus, ele percebeu que, embora sua condição fosse terrível, o animal ainda respirava.

Publicidade - OTZAds

Embora seu corpo parecesse rígido e desabado do lado de fora em algum tipo de cama improvisada, o cachorro ainda apresentava sinais de vida.

No entanto, a equipe pode perceber que, como ele já tinha lutado tanto pela sua vida que agora parece ter desistido de si mesmo, apenas esperando a hora da morte chegar.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho cego treme de fome e frio mas é ignorado por todos

“Olhando para seu corpo fraco e machucado, nossos corações estão partidos. É quase como se ele tivesse desistido, ele está apenas esperando a hora chegar”, disse a equipe de resgate do Claw 4 Hope em seu vídeo emocionante do resgate.

Eles chamam este cachorro Kesto

Felizmente, a sorte sorriu para este cachorro mais uma vez, ele teve uma segunda chance de vida. Eles não tinham certeza de quanto tempo ele poderia viver, mas não poderia deixá-lo morrer assim. Então eles o pegaram e o levaram para o abrigo.

O mais triste é que isso mostra que essa família é muito “coração de pedra”. Eles nem mesmo se deram ao trabalho de sair e se despedir de seu fiel cão. O mesmo cão que dedicou todo o seu tempo e lealdade a eles por tantos anos. Sua infinita lealdade foi recompensada com ingratidão e indiferença, em vez de um toque de misericórdia.

Quando o levaram ao veterinário, descobriram que ele estava com hipotermia e um grande tumor no estômago. Os caroços causam hemorragia interna. Ele recebeu remédios para todas as suas doenças e eles estavam decididos a enchê-lo de amor.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cansei de ser cachorro, agora sou um coelho: um cachorrinho imita um coelho

Em apenas 2 horas, o progresso de Kesto foi significativo. Ele pode até levantar a cabeça. Então o veterinário deu a seus heróis a melhor notícia, ele está pronto para ir para uma família adotiva.

Uma voluntária disse que tinha um carinho especial pelos cachorros mais velhos, então ela não via a hora que poderia levá-lo para casa. Kesto apreciou sua primeira refeição de verdade, não era um croquete barato. Ele gostou.

Sua nova mãe adotiva então disse que ele dormiria em uma cama quentinha com seu novo irmão adotivo. Kesto não conseguia acreditar que dormir em um lar amoroso seria tão lindo. Ele dormiu calorosamente pela primeira vez em muito tempo.

No entanto, apesar de seu progresso, a nova mãe de Kesto percebeu que o cachorro mais velho não tinha muito tempo. Por isso, ela quer ter certeza de que passa os melhores últimos momentos ao seu lado, cheio de felicidade.

Todos os dias, ela dará um abraço e carinho exclusivo, falará aos seus ouvidos, dirá o quanto ele é importante para ela, ela acredita que isso mudará sua vida e tocará seu coração para sempre. Kesto pareceu entender, ele olhou para seu novo humano com gratidão.

PARA VOCÊ:
Mulher pula em lago congelado para salvar cãozinho

Eles deram as mais bonitas caminhada, lindos, assistindo filmes e se aconchegando em sonecas. Kesto tem uma grande oportunidade de entender como é viver como um animal de estimação verdadeiramente amado.

Poucos meses depois, a mulher compartilhou a triste notícia de sua partida

Publicidade

“Compartilhar notícias tristes não é uma tarefa fácil para nós. Nosso amado Kesto nos deixou hoje. Por causa de sua idade, ele perdeu a batalha.”

Só temos a agradecer aos socorristas e à mãe adotiva de Kesto por permitir que ele aproveitasse seus últimos meses em um lar amoroso! É difícil conter as lágrimas, mas é preciso aceitar.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados