Cachorro perdido flutua em um pedaço de gelo em um lago congelante

Por Felipe Souza

Um cachorro perdido flutuou em um pequeno pedaço de gelo que estava boiando em um lago congelante. A plataforma de gelo estava prestes a derreter, portanto seria uma questão de tempo até o cãozinho cair no lago e morrer congelado.

Publicidade

Ninguém entendia como o cachorrinho Max havia chegado em um local tão hostil. Ele estava desesperado tentando sair, mas uma coisa era evidente: Se ele não saísse de lá, acabaria se transformando em gelo também!

O cachorro perdido quase virou um cão congelado. Mas Max teve sorte, e avistou um navio não tão distante. O cãozinho passou a latir desesperadamente com a esperança dos tripulantes avistarem ele para resgatá-lo.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Bela Adormecida é você? Cãozinho cai do sofá, mas continua dormindo

A sorte do Max é que eles tinham uma visão boa. E o navio partiu em direção ao cachorrinho para finalmente poder resgatá-lo do frio hostil do Lago Muskegon que está localizado em Michigan.

O navio Barbara Andrie passou o dia no mar, e durante as 6 horas da manhã foram para Milwaukee, onde estava o cãozinho. Já eram 20 horas da noite quando encontraram o Max. Ele era a única forma de vida perdida naquele lago glacial que congelava até mesmo a respiração. Portanto, um mergulho naquele lago seria o fim.

Publicidade
PARA VOCÊ:
O cachorrinho que não consegue parar de sorrir

Cachorro perdido flutua em um pedaço de gelo e recebe ajuda de um navio

Não seria nada fácil resgatar o cãozinho perdido no bloco de gelo, mas a equipe estava disposta a fazer de tudo pelo querido Max. Portanto seria uma questão de tempo até o cão aventureiro ficar em segurança.

A maior dificuldade foi fazer com que o navio se aproximasse sem colocar a vida do cão em risco e utilizar os equipamentos necessários para trazer o cão para dentro do navio. Mas tudo deu certo, apesar do desafio eles conseguiram resgatar o Max.

PARA VOCÊ:
Cãozinho idoso é expulso de casa e se deita para esperar a hora de partir para sempre
Publicidade

A equipe adotou o cachorrinho, pois ele representava a coragem e o espírito aventureiro que todos os tripulantes do navio se identificavam.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados