Cãozinho Pitbull não para de sorrir desde que foi adotada

Por Geovane Souza

Uma cachorrinha não consegue parar de sorrir para seus novos donos, ela fica sorrindo o tempo todo desde que foi adotada pelo casal.

Essa é a história da cachorra com nome Mitya, ele estava em um abrigo no Vale Central, Califórnia, onde recebeu esse nome. Foi no abrigo que o cãozinho recebeu as primeiras demonstrações de amor e carinho.

Publicidade

Mitya ficou no abrigo por cerca de dois anos até que um jovem casal quis adotá-la. E desde então o cãozinho fica sempre sorrindo para seus tutores.

Após dois anos no abrigo, a família deu uma nova chance na sua vida e mudou ela completamente quando adotou a cachorra.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cadela adota cabra e a trata como se fosse uma filha

Lisa, mulher que adotou Mitya, conta que viu uma foto da cachorrinha que a equipe do abrigo postou, e logo se apaixonou por ele de tal forma que a cachorra lembrou do sua antiga cachorrinha de estimação, chamada Kitty, que teria morrido três meses antes.

Ela resolveu ir até o abrigo ver o cão, logo já ficou apaixonada a primeira vista, ela imediatamente resolveu adotar o animal e levar pra casa.

A cachorrinha não parou de sorrir a partir do momento que foi adotada

Lisa trouxe Mitya para casa, para juntar com seus outros cinco irmãos, também resgatados de abrigos. Em um determinado dia Lisa começou a perceber que Mitya gostava de posar para fotos, porque sempre que ela tirava uma foto, ela costumava sorria.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Esquilo ganha uma mini cama e faz a festa!

Foi então que Lisa resolveu criar os perfis para Mitya nas redes sociais, no instagram o perfil Shortcake, @theladyshortcake é dedicado a ela. Então agora a pitbull é famosa pela suas belas fotos sorrindo, o perfil já conta com mais de 190 mil seguidores nas redes sociais.

PARA VOCÊ:
Jovem que teve carro roubado encontra um cachorro de rua cuidando dele e o Adota
Pitbull não para de sorrir após ser adotada. (Foto: Facebook / TheLadyShortcake)
Publicidade

“Ela é realmente uma filha para mim, ele só quer estar perto de mim o tempo todo”, Disse Lisa. A Lisa ainda disse que não tem como ter um dia ruim quando se está com Mitya, é impossível não sorrir ao seu lado.

Então, pelas fotos, não temos dúvida de que a cachorrinha Mitya está muito feliz com a nova família maravilhosa, e isto pode ser visto em suas encantadoras fotos e seu sorriso nelas, como essa que você pode ver abaixo:

Artigos relacionados